Empregos

Trabalhe Conosco Havaianas – Empregos

A Havaianas é uma empresa que oferece várias vagas de trabalho para todos os profissionais que anseiam em fazer parte do grupo de funcionários, sendo que há diferentes cargos que podem ser ocupados pelos interessados, permitindo que os mesmos possam atuar em áreas de conhecimento, colocando em prática todos os ensinamentos que já possuem e adquirindo ainda mais experiências e habilidades para o mercado de trabalho em geral.

 

Sobre a Havaianas

A Havaianas é uma empresa que existe há algum tempo, sendo que a mesma atua no ramo de comércio de calçados em geral, cultivando, como principal produto de fabricação e distribuição, os chinelos.

Havaianas – Vagas de Emprego

images (1)

Antigamente a Havaianas era considerada uma simples empresa, porém a mesma começou a crescer e, com a fabricação dos chinelos, passou a confeccionar pares cada vez mais diferenciados, com desenhos, detalhes, cores variadas, entre diferentes outros incrementos que foram inseridos nestes calçados.

Aumentando ainda mais a área de atuação da empresa, a Havaianas também passou a confeccionar outros calçados, como tênis e alpargatas, não somente distribuindo estes itens para os brasileiros, mas como para diferentes outros países do mundo, tornando-se um exemplo de estilo e moda.

 

Trabalhe Conosco

Para que a Havaianas continue crescendo e captando mais clientes e consumidores diversos, é necessário que a mesma conte com a ajuda de um grupo de funcionários qualificados, podendo exercer suas funções e atividades corretamente, visando distribuir benefícios para a empresa e permitir que a mesma expanda ainda mais, tanto em relação às lojas oficiais da marca, assim como nas vendas e produção que é efetivada.

Os profissionais que desejam ingressar no grupo de funcionários da Havaianas deverão entrar no site oficial da marca, clicando em “Fale Conosco” e visualizando a opção descrita como “Currículos”, entrando no link disponibilizado ou acessando diretamente http://alpargatas.com.br/#/trabalhe-conosco.

O site é diferente do oficial da Havaianas, porém é no mesmo que o profissional interessado deverá incluir seu currículo, clicando em “Cadastre Seu Currículo” e preenchendo todas as informações e campos disponibilizados em um formulário, podendo cadastrar-se no banco de dados da empresa para que os responsáveis pela Havaianas, quando necessário, possam consultar informações sobre seu perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo