Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco HDI Seguros – Empregos

O Grupo HDI Seguros nasceu durante o ano de 1903, durante esse período a empresa atuou somente no ramo de seguros, atuando principalmente na Alemanha, logo o grupo se consolidou e consequentemente começou a romper fronteiras, começando a atuar junto a outros países. Durante o ano de 1996 a empresa deu outro salto, adquirindo uma empresa ainda pouco conhecida, mas que ofereceu maior estrutura ao grupo para atuar dentro do mercado mundial.

Atualmente a HDI seguros se tornou uma das melhores empresas de seguros dentro do mercado nacional, empresa que já atua a alguns anos dentro do país e conhece as necessidades dos brasileiros. Por ser uma empresa que está em pleno desenvolvimento dentro do mercado nacional, a HDI conta atualmente com um grande sistema para seleção de profissionais, visando dessa forma suprir a demanda que é imposta dentro do mercado brasileiro. Para os profissionais que atuam junto a empresa, a mesma garante inúmeros benefícios, além de registro para os profissionais que trabalham diretamente com a empresa.

Trabalhe Conosco HDI Seguros

Oportunidades de emprego

A empresa vem oferecendo muitas oportunidades para setor de administração, RH e algumas áreas de atendimento em suas unidades. Porém com certeza a principal área de contratação é para correção de seguros, sendo os profissionais responsáveis pelas vendas dos seguros.

Sendo assim aqueles profissionais que querem adquirir uma vaga de emprego e tem experiência na área de vendas de seguros, com certeza é uma ótima oportunidade de emprego.

Enviar currículo

Para os interessados em adquirir uma vaga de emprego junto a empresa, o ideal é entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.elancers.net/frames/hdi/frame_geral.asp), sendo possível consultar todas as oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas na atualidade. Lembrando que na página também é possível enviar seu currículo.

Lembrando que o currículo também pode ser enviado através do setor de RH presencial da empresa, para isso é necessário seguir até uma unidade de atendimento da HDI seguros, tendo em mãos seu currículo completo. Vale ressaltar que algumas de suas unidades de atendimento não estão aptas a receber currículos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo