Empregos

Trabalhe Conosco Hermes – Empregos, Revenda

A Hermès é uma companhia de acessórios unissex que, ainda que sendo de Paris, também comercializa com outras nações, como a Austrália, o Canadá, a Itália, o Reino Unido, a Finlândia, a Alemanha e muitos outros. Além de peças acessórias, os clientes têm vestuário masculino e feminino, inclusive no seu e-commerce.

Dentre as joias que os clientes podem comprar com essa marca estão os relógios de todos os sexos e os braceletes, que podem ser de metais ou da linha de couro. Há ainda joias totalmente de ouro e variados brincos ou então correntes.

A Hermès também tem brinquedos, inclusive com forro que é de pelúcia e com muitas cores. Há bolsas e presentes para bebês, além de luminárias, de bicicletas, de produtos de praia, de mesas e muito mais, sempre com design variado. As fragrâncias comercializadas são de marcas famosas, como a 24, a Hiris, a Holiday Sets e muito mais.

Os compradores podem fazer um registro na Hermès e colocar os produtos domésticos, os brinquedos, as fragrâncias e tudo mais no carrinho. Os pagamentos para essa revendedora são em cartões de crédito e, nas lojas físicas, podem ser com dinheiro. Essas lojas estão no Oriente Médio, na América do Norte, na Oceania, na América Latina e outras.

Ser funcionário da Hermès é bom?

Os funcionários dessa marca francesa podem trabalhar em numerosas regiões do planeta, além de receberem:

– Treinamentos de muitos estilos, com direcionamento para os vendedores, para os desenvolvedores web e revendedores;

– Desconto tanto para os brinquedos quanto para as joias e outras coisas;

– Bom ambiente;

– Em quaisquer funções, os cooperadores da Hermès serão registrados.

Como se encaminha o currículo para a Hermès?

A marca está presente em variadas redes sociais, sendo os perfis discriminados em http://www.hermes.com/index_pt.html. Como o “Fale Conosco” não é disponível, os direcionamentos para ser revendedor ou para atuar nas lojas podem ser requeridas nessas mídias sociais. A marca pode receber os currículos nas lojas, embora se indique que os candidatos a revendedores usem as mensagens.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo