Empregos

Trabalhe Conosco Indaiá – Empregos

A Indaiá, a maior indústria de águas minerais do país, oferece a quem está interessado em fazer parte do seu quadro de funcionários, um espaço exclusivo em seu site para o cadastramento daqueles que desejam fazer parte do time dessa grande empresa.

Como se cadastrar

O cadastramento é muito simples e se divide em seis passos. Acesse o site www.indaia.com.br/site/trabalhe-conosco para ter acesso ao primeiro passo, no qual você preencherá dados como nome, endereço, e-mail, telefones de contato e documentos.

A seguir, você será direcionado ao próximo quadro, no qual deverá informar a sua formação acadêmica. Após preenchidos os campos, você deve clicar no terceiro passo, reservado para o cadastro de suas experiências profissionais. indaiá

Na sequência, clique em quarto passo, onde terá campos disponíveis para a informação de sua qualificação profissional, ou seja, os cursos de idiomas e informática que tenha feito. O quinto passo, por sua vez, reserva espaço para que você informe a área de interesse pretendida, além de sua pretensão salarial.

No sexto e último passo, você poderá indicar a existência de habilitação para conduzir veículos e se possui automóvel, bem como possíveis deficiências físicas e a possibilidade de residir em outras cidades e viajar a trabalho. Nessa última etapa, também é facultado o preenchimento do campo relacionado às referências pessoais que porventura ocupem cargos no Grupo Edson Queiroz, ao qual a Indaiá é vinculada.

Concluindo o processo, clique em “enviar” e seu currículo será recebido pela empresa.

Dica

Quando se quer ingressar no time de colaboradores de uma empresa como a Indaiá, que possui certificação ISO 9001, é fundamental ao candidato procurar saber mais sobre a instituição, seus processos e seus valores.

Por isso, acesse o site www.indaia.com.br e saiba mais sobre toda a linha de produtos e conheça um pouco da história dessa gigante do mercado de águas minerais. Assim, você sai na frente e pode vir a conquistar uma vaga numa das empresas do grupo. Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo