Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Instituto Beleza Natural

O Instituto Beleza Natural é uma empresa da área de beleza que investe em técnicas de beleza que tentam preservar a naturalidade da mulher. Seu serviços e produtos resgatam a autoestima e felicidade de milhares de clientes que buscam sua ajuda.

História e área de atuação

A empresa teve início quando Zica, uma mulher negra com cabelos cacheados, desistiu das opções tradicionais para ter seu cabelo naturalmente bonito e virou cabeleireira. Foram 10 anos de pesquisa para que a cabeleireira conseguisse a fórmula do Super Relaxante, que melhorava a beleza dos fios cacheados.

Trabalhe COnosco Instituto Beleza Natural

Zica junta a três sócios abre a primeira filial do Instituto na Tijuca, no Rio de Janeiro. A demanda foi tão grande por seus serviços que uma nova filial teve de ser aberta em Jacarepaguá para atender a toda demanda. A empresária abriu no mesmo ano seu salão em Duque de Caxias.

Sempre com muito sucesso a unidade da Tijuca foi transferida para um ponto ainda mais badalado: no Tijuca Off Shopping em 2001.

A primeira fábrica da marca surge em 2004, a Brasil Cor Cosméticos. Também em 2004 o Instituto Beleza Natural sai do Rio de Janeiro e abre sua primeira unidade no Espírito Santo.

Durante os próximos anos o Instituto inaugurou várias novas unidades no Rio de Janeiro, sempre recebidas muito bem pelas clientes que aumentavam em número anualmente. Em 2010 a primeira unidade baiana é inaugurada.

Em 2010 Leila Velez, uma das sócias fundadoras do Instituto, é a ganhadora do prêmio Mulher Empreendedora de Alto Empacto. 4 anos depois Zica, a fundadora, recebe o prêmio negócios do Prêmio Cláudia, a maior premiação de seu tipo na América Latina. Um ano mais tarde Zica também é reconhecida pela revista Forbes como uma das 10 mulheres mais poderosas do país.

A rede inovou no conceito de beleza auxiliando mulheres a aceitarem-se da maneira que são. Seus salões de beleza também foram inovadores e influenciaram muitos outros a elevar seus padrões de profissionalização e design.

Unidades

O Instituto Beleza Natural já está presente em cinco estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. Suas unidades já são mais de 40 espalhadas pelo país atendendo milhares de mulheres todos os dias e garantindo uma mulher qualidade de vida a todas elas.

O Instituto também possui fábrica própria no Rio de Janeiro para produzir sua grande linha de produtos de beleza.

Produtos e serviços

A marca oferece uma grande variedade de serviços em seus salões de beleza, todos os eles são focados em garantir a beleza natural dos cabelos femininos especialmente os crespos e cacheados. Seus produtos de beleza são cremes, máscaras, tratamentos, shampoos e condicionadores que tentam maximizar a beleza natural dos cachos.

Como trabalhar no Instituto Beleza Natural?

O Instituto oferece oportunidades para profissionais de várias áreas, tanto de áreas ligadas a beleza quanto outras como administração e logística. Pessoas interessadas em tornar-se colaboradoras da empresa devem enviar o currículo através do site no link http://belezanatural.com.br/trabalhe-conosco/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo