Trabalhe Conosco Intermédica

A Intermédica é uma companhia que está no ramo de assistência de saúde, tendo certificações como o ISO 140001 e também ONA, que é a Organização Nacional da Acreditação. Começando no ano de 1968, essa assistência médica tem especialidades para a prevenção, lembrando que diferentes tipos de tratamentos também são liberados.

A rede de atendimentos para essa companhia incluem laboratórios para exames e também hospitais, existindo ainda maternidades e os centros de oncologia, além de outros. As crianças têm uma divisão pediátrica para que elas tenham conforto, estando as suas unidades em Jundiaí, em Campinas, no Rio de Janeiro e muito mais.

A Odontologia também está na cobertura, mas os pacientes podem contratar alguns planos isolados, nos quais se podem ter limpezas, alguns tipos de implantes e até aparelhos ortodônticos.

Os planos de saúde que essa companhia distribui de maneira individual ou até empresarial são o Premium, Smart, Infinity e também Advanced. Há cobertura para os idosos e ainda saúde ocupacional, na qual estão as palestras referentes à qualidade de vida.

As carteirinhas para essa assistência médica também proporcionam pontos com os quais a Intermédica pode beneficiar os seus contratantes, inclusive com vacinas e ainda com a aquisição de diferentes tipos de viagens. Os pontos que a carteirinha junta também podem ser utilizados no momento de se comprar remédios.

Por que ser colaborador da Intermédica?

Essa assistência médica possui mais de 20 locais de pronto atendimento e, para os seus colaboradores, há:

– Benefícios trabalhistas diversos;

– Horários variados;

– Treinamentos para os cooperadores;

– Plano de carreira;

– Cursos de atualização;

– Salários competitivos.

Como se candidatar à Intermédica?

Para ser um cooperador, as pessoas precisam acessar http://www.gndi.com.br/web/guest/grupo/trabalhe-conosco, mas também podem ir aos centros de atendimento para deixar os currículos, bem como nos centros administrativos.

Essa assistência médica pode admitir os jovens aprendizes e o Núcleo Brasileiro de Estágio pode colaborar para que os seus programas de estágio sejam divulgados. A Intermédica pode não solicitar experiência para todas as contratações, mas existem algumas para as quais ela usará até mesmo a avaliação prática.