Empregos

Trabalhe Conosco Iplace – Currículo

Você já deve em algum momento da sua vida pensado em trabalhar com a Apple, não é verdade? E por isso para você que quer trabalhar em uma das maiores e mais importantes empresas de tecnologia do mundo, a seguir iremos dar algumas dicas bastante interessantes para que você possa realizar os processos de seleção da organização.

A iPlace é a maior APR (Apple Premium Reseller) do Brasil, e por isso para os usuários que tiverem interesse em participar de processos de seleção para vagas de emprego em todo o Brasil é possível se  cadastrar através do aplicativo do iPlace disponível para qualquer smarphone independente do seu sistema operacional, ou ainda se preferir encaminhar o currículo diretamente para o e-mail específico recrutamento@lojaiplace.com.br, especificando a região que você tem interesse em participar do processo de seleção.

Trabalhe Conosco Iplace

Saiba um pouco mais sobre a iPlace

A iPlace faz parte do Grupo Herval, este que hoje é uma marca com toda a personalidade e qualidade para lá de únicas, capaz de atender a todos os diversos tipos de público, com várias necessidades específicas. Por este motivo trabalhar em uma empresa que é ligada diretamente a alta tecnologia sem dúvida alguma é uma experiência considerada única na sua carreira profissional, por isso ser um funcionário da empresa implica no usuário contar com uma boa postura e treinamentos, procurando focar assim sempre no aperfeiçoamento bem como toda a sua base de conhecimentos e também currículos específicos.

Todo o atendimento que é realizado da loja iPlace é o ponto principal e por isso a empresa sempre busca profissionais qualificados e ainda acima de tudo entregar para os clientes uma experiência totalmente diferenciada nos negócios, com uma série de profissionais totalmente qualificados e ainda dedicados que podem atender a todos os tipos de necessidades dos público, sejam elas em um tipo de treinamentos, ou ainda uma dúvida ou mesmo uma venda.

A empresa oferece para os usuários um salário compatível com o mercado em todos os seus cargos específicos, tudo isto juntamente com benefícios como por exemplo vale refeição, vale transporte para que possa tornar a vida do funcionário iPlace cada vez melhor.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo