Empregos

Trabalhe Conosco Italac – Empregos

Desde janeiro de 1994 quando iniciou suas atividades a Italac vem crescendo através da venda de produtos do setor de laticínios. No inicio produzia apenas o queijo Mussarela, mas no mesmo ano já passou a produzir outros produtos como: manteiga, queijo ralado, queijo prato, e muitos outros. Desde então foi aumentando seu portfólio com novos produtos para atender as necessidades dos brasileiros como achocolatados, creme de leite, leite em pó, leite em embalagem longa vida, entre outros.

A Italac é conhecida como uma das principais indústrias do setor lácteo do Brasil, pois seus produtos estão presentes Trabalhe Conosco Italac – Empregos 01na mesa dos brasileiros, também possui fábricas e postos de captação nos seguintes estados brasileiros: Pará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pará. A empresa atua com a missão de desenvolver, produzir e comercializar sempre acompanhando a evolução tecnológica pautada no bem estar e saúde com o compromisso de oferecer produtos de qualidade para a mesa dos brasileiros com respeito e transparência em tudo que faz.

Os produtos Italac chegam a mais de 20 mil pontos de venda e para manter o padrão e a qualidade a empresa está sempre em busca de novos profissionais para fazer parte do quadro de colaboradores. Para isso disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco” http://www.italac.com.br/curriculo.php para que você possa cadastrar seu currículo escolher em qual unidade deseja trabalhar. No site da Italac, você também encontra inúmeras receitas, dicas, conhece todos os produtos que são comercializados pela marca e todas as notícias que saem sobre os produtos.

Se você quer trabalhar em uma empresa que valoriza seus colaboradores e que oferece condições de crescimento, então você deve enviar seu currículo hoje mesmo para a Italac. Busque uma das unidades mais próximas de você e envie seu currículo, com certeza essa é uma excelente oportunidade que você não pode perder.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo