Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Itaúsa – Empregos

As pessoas que gostam de trabalhar no setor financeiro ou que apenas precisam de um emprego devem conhecer a Itaúsa. Essa é uma grande companhia e uma grande porta para retomar a atuação profissional. Trabalhar na Itaúsa é um passo bem largo na carreira de todo mundo, o que justifica conhecer alguns dados sobre ela.

 

A Itaúsa: aliada a grandes empresas

A função da Itaúsa é prestar serviços financeiros a importantes e conhecidas companhias. Ajudar a escolher o melhor caminho para a empresa e também decidir sobre ações que devem ser tomadas e que afetam o aspecto financeiro são algumas das atribuições da Itaúsa. Atuando desde o ano de 1966, a companhia tem ótimas perspectivas, sendo muito possível que ela evolua bastante e alcance ainda mais sucesso nos próximos anos.

Trabalhe Conosco Itaúsa

Quem são os parceiros da Itaúsa?

Os candidatos a trabalhar em uma companhia precisam conhecer quais são os parceiros da empresa onde pretendem trabalhar. Eles são Elekeiroz, Duratex e os diversos segmentos Itaú. Como se vê, são nomes conhecidos e que proporcionam mais confiança aos futuros colaboradores.

 

A preocupação com mais coisas além dos lucros

 

As empresas precisam gerar lucro e isso faz com que muitas delas pensem apenas nisso. Porém, a Itaúsa não se enquadra nessa categoria. Ela realmente cuida do meio ambiente e esforça-se para que os prejuízos à natureza sejam diminuídos. Esse cuidado é genuíno e reconhecido pelos órgãos competentes.

 

Prêmios para uma companhia vencedora

A Itaúsa tem uma trajetória cheia de objetivos alcançados e os prêmios que já recebeu em sua história são responsáveis por reforçar esse sucesso. São três: Sustainability Indices, o CDP e o Índice de Sustentabilidade Industrial. Todos eles são concedidos por instituições respeitáveis, incluindo a BOVESPA.

 

Buscando um trabalho na Itaúsa: como fazer

 

Depois de conhecer os principais aspectos da Itaúsa, é hora de agir para fazer parte da empresa. As informações sobre como se candidatar devem ser obtidas pelo cidadão mediante os telefones: 0800-720-9285 ou 3003-9285. O horário limite de atendimento é 18h, começando às 9h, apenas durante a semana.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo