Empregos

Trabalhe Conosco Jerivá – Empregos

A Jerivá é uma empresa de produtos alimentícios brasileira localizada em Goiás. Sua gama de produtos é variados, desde carnes defumadas e embutidos até doces e laticínios. A empresa também possui restaurante pelo Estado que são focados em fornecer alimentos e lanches de qualidade para agradar os clientes.

Área de atuação e história da Jerivá

Em 1975 uma pedagoga e um engenheiro agrônomo idealizaram e fundaram a Jerivá. Sua ideia era vender plantas ornamentais, negócio que sozinho já era bem atrativo aos clientes. A beleza do lugar e das plantas trazia muitos consumidores para visitar a loja.

Trabalhe Conosco Jerivá - Empregos

Para melhorar seu atendimento e agradar os clientes o casal começou a dar um lanche de cortesia, pão de queijo caseiro e café fresquinho. Não é surpresa que o agrado foi um sucesso, o que levou os fundadores a expandirem seu cardápio de lanches cada vez mais. Assim nasceu um novo negócio: a Pamonharia Jerivá, que trazia produtos derivados do milho de alta qualidade e sabor. Enfim o casal transformou sua loja em restaurante e lanchonete para tender toda a demanda pelos alimentícios.

Em 2006 a empresa fechou uma parceria com o grupo Pão de Açúcar que transformava os produtos Jerivá em exclusividade do grupo. Em todas as lojas do Pão de Açúcar é possível encontrar uma seção especial dedicadas aos produtos da marca.

Existem três unidades da Jerivá no Estado de Goiás, um par delas na rodovia BR-060 e uma no Flamboyant Shopping Center em Goiânia, um dos maiores shoppings da cidade. Atualmente além do casal proprietário seus filhos também trabalham no negócio que cresce a cada dia.

Como trabalhar na Jerivá?

Trabalhar numa empresa como a Jerivá pode ser uma grande vantagem, por ser um negócio em crescimento as oportunidades são infinitas. Além disso o ramo alimentício é um dos que mais crescem no Brasil, mesmo em períodos de crise, o que torna da Jerivá uma ótima oportunidade profissional.

Quem deseja buscar oportunidades na empresa deve acessar o link http://www.jeriva.com.br/pt-br/site.php?secao=curriculo. Nele encontra-se um formulário para ser preenchido com informações profissionais como formação, área de atuação e experiência, assim como informações pessoais como nome, documento de identidade, telefones e endereço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo