Empregos

Trabalhe Conosco Kodak Brasil

A Kodak é uma multinacional focada no desenvolvimento, distribuição e suporte a diversos tipos de equipamentos ligados à fotografia e às suas diversas funções e possibilidades. Fundada em 1881, a empresa surgiu com a proposta de levar a fotografia para uma gama maior de pessoas, tornando-a acessível a todos que adquirissem uma câmera portátil, que fora inventada pela empresa. Ao longo dos anos foram efetuadas diversas melhorias e muitos produtos foram inventados, todos em prol do desenvolvimento da área da fotografia. Foram também feitos produtos na área do cinema e de fotocópias. Pensando nisso, vagas estão disponíveis para dar continuidade a essa longa história de qualidade.

 

Kodak Brasil – Vagas de Emprego

download (5)

As unidades da Kodak no Brasil estão disponibilizando diversas vagas em setores de trabalho variados. Os interessados devem se dirigir a um dos postos de atendimento especializados da Kodak e informar seus dados pessoais através de seu currículo. Apresentando a documentação necessária e o currículo devidamente preenchido, o candidato deve esperar que a empresa avalie seu perfil. Dentro de alguns dias, funcionários aptos a tal disponibilizarão o resultado àquele que se candidatou. As informações e as vagas disponíveis para o seu perfil são dadas de acordo com os dados enviados à empresa.

 

Dicas e informações

Lembre-se de que a Kodak, sendo uma grande empresa que atende ao mundo todo, necessita também de funcionários que estejam aptos a auxiliar no desenvolvimento da mesma, dando continuidade ao perfil de qualidade, segurança e de referência a outras empresas de mesmo gênero. Esteja ciente de que passará por avaliações, além do seu currículo. Caso seja aprovado, você será indicado a uma das vagas que estão livres para serem preenchidas e um treinamento especial será dado ao candidato. Isso serve para que ele se adapte àquele setor. Caso contrário, será encaminhado para outra área. Uma dica importante é manter-se sempre atento às novidades da empresa e também estar preparado para uma possível entrevista de emprego. É interessante mostrar conhecimento sobre a empresa. Apresente interesse e demonstre competência no setor a que foi destinado e cresça juntamente com a Kodak, desfrutando de todos os seus benefícios.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo