Empregos

Trabalhe Conosco Language Factory Idiomas – empregos

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, com isso os profissionais procuram sempre se capacitar, assim melhorando seu currículo para a disputa de uma boa vaga de emprego. Porém estamos passando uma fase de várias mudanças, principalmente na economia de nosso país, nos próximos anos o Brasil irá receber alguns eventos internacionais, que com certeza irão trazer uma boa renda e um maior reconhecimento mundial. Mas a infraestrutura para atender todas as pessoas que chegam, também deve ser muito bem planejada.

Por ser várias pessoas que virão de outros países, ter um profissional que fala várias línguas é com certeza algo essencial para algumas empresas durante esse evento, como no caso de hotéis e também restaurantes, sendo com certeza os dois lugares mais frequentados por turistas. Com isso os profissionais contratados na atualidade, contam com um maior “valor” aos olhos de uma empresa se ele dominar outros idiomas, isso também levar as instituições de ensino de idiomas a aumentar sua capacidade de ensino.

Esse também é o caso da LanguageFactory Idiomas, empresa internacional que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional. Trata-se de uma instituição muito bem conceituada, considerada por muitos com uma das melhores instituições de cursos de idiomas do país. Assim como outras grandes empresas do ramo, a LanguageFactory Idiomas também está a procura de novos profissionais para conseguir cumprir toda a demanda que chega a instituição, por ter uma grande alta nos cursos de idiomas, as instituições do ramo estão tendo problemas com a grande demanda e com a falta de profissionais capacitados dentro do mercado de trabalho brasileiro.

Como se candidatar a uma vaga?

Se você tem graduação em algum idioma ou curso de qualidade e quer atuar nessa área, saiba que a LanguageFactory Idiomas pode ser uma boa chance para você crescer profissionalmente. Por ser uma instituição de alta qualidade, os profissionais são muito bem remunerados e reconhecidos pelos seus serviços. Para melhorar na comunicação entre novos candidatos a vagas junto a empresa, a mesma oferece esse seguinte email: (pedagogico@languagefactory.com.br), esse email é oficial para novas contratações, por isso você poderá enviar seu currículo em anexo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo