Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe conosco Levi’s – Empregos

Fundada em 1853 por Levi Strauss e Jacob Davis a marca Levi’s foi inventada com o objetivo de inventar um jeans inovador, sempre com a característica de algo novo que acompanhe as tendências da moda, mas sem deixar o lado rustico do jeans de lado, atualmente a marca possuía mais de 500 lojas que estão espalhadas por 110 países.

Hoje a marca é referencia mundial na moda jeans, trabalhando com moda feminina e masculina oferece variedade de estilos e ao mesmo tempo muita qualidade e tradição, como nuca saí da moda sempre está expandido e necessitando de mão de obra qualificada.

Trabalhe conosco Levi's – Empregos

Vagas e Candidatura

As oportunidades de trabalho para a marca Levi’s são inúmeras, e quem deseja atuar na área deve ter atenção, o ponto focal é enviar currículo para a própria central de Recursos Humanos da marca através do e-mail mbxrecursoshumanos@levi.com.

Os dados devem ser precisos, as informações pessoais devem estar atualizadas, é necessário para cargos coorporativos à habilidade com pacote Office, bom domínio da língua portuguesa, pessoas que saibam outro idioma é aceito como diferencial, as vagas estão destinadas do ensino médio ao superior ou cursos específicos.

Ao acessar o site global da marca em http://global.levi.com/ poderá selecionar o seu pais e na área (contato/fale conosco) observe qual é o e-mail para cada país, o endereço mencionado acima é referente ao Brasil, demais situações os interessados devem acessar o site e seguir as orientações.

Candidatos brasileiros além do e-mail podem cadastrar seu currículo na InfoJobs, a marca Levi’s regional mantem relacionamento com a equipe de selecionadores do site, sempre que surgem oportunidades no país elas também aparecem no site, mas não existe restrição alguma em enviar o currículo para ambas às áreas.

As vagas estão distribuídas entre design de moda, pátio de fabricação, setor administrativo, atendimento ao cliente, publicidade e propaganda, direito, financeiro e entre outros, todos os candidatos interessados podem enviar suas informações através dos meios informados, os dados são selecionados e arquivados no banco de talentos da marca e aguardar o contato da área responsável.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo