Empregos

Trabalhe conosco livraria cultura – Empregos

A Livraria Cultura é uma das mais tradicionais livrarias do país, fundada em 1947 em São Paulo a instituição sempre foi um ponto certo de visitação na Rua Augusta. Atualmente a instituição já atende várias cidades brasileiras, com mais de 2 milhões de títulos em seu currículo, o cliente sempre encontra o livro que procura, mesmo que seja um livro muito antigo ou difícil de ser encontrado. Sua gama de livros também segue a língua estrangeira, principalmente aqueles que não tiveram uma tradução por alguma editora brasileira.

Acompanhando a era digital a Livraria Cultura também oferece atualmente uma loja online, onde seus clientes poderão fazer suas aquisições e receber no endereço de sua residência tanto dentro do país quanto no exterior, pois a instituição oferece essa facilidade aos seus clientes. Durante os últimos anos a livraria vem fechando negociações com vários meios de comunicação e empresas no ramo de vendas, tudo para melhorar sua capacidade de atendimento junto aos seus clientes, principalmente online, onde o numero de clientes cada dia mais.

Desde sua fundação a Livraria Cultura sempre foi um sucesso, por isso a instituição está sempre a procura de novos profissionais para atuarem em vários cargos. Essa procura de profissionais se deve a grande procura dos serviços da instituição, além disso, a Livraria Cultura está sempre em desenvolvimento principalmente na internet, onde os números de vendas crescem de forma estrondosa, e para conseguir cumprir com essa grande demanda somente com novos grupos de funcionários.

Como se cadastrar?

Por estar sempre contratando, a instituição procurou uma melhor forma de integração dos novos candidatos a vagas, junto com essa facilidade veio o envio de currículo online, dessa forma a instituição não terá problemas com armazenamento de currículos, pois o mesmo será enviado para uma central de informações, onde poderão ser analisados criteriosamente pelos profissionais dessa área. Para se candidatar a uma vaga de emprego junto a instituição é muito simples, a primeira coisa a se fazer é entrar nesse site (www.livrariacultura.com.br/scripts/home/recursoshumanos), selecione a lista de profissionais que a instituição precisa, se você se encaixar em uma dessas áreas envie seu currículo através da opção oferecida no site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo