Empregos

Trabalhe Conosco Livraria Saraiva – Empregos

A Saraiva é uma das livrarias mais famosas e tradicionais do Brasil. A empresa ficou conhecida por ser uma companhia que conseguiu, perfeitamente, se adaptar aos novos tempos e também as novas demandas dos consumidores. A queda nas vendas dos livros é nitidamente vista no passar dos anos, e as livrarias acabaram incorporando outros tipos de produtos e serviços.

A história da Saraiva é antiga, sendo que começou no ano de 1914, com o Sr. Joaquim Ignácio da Fonseca Saraiva, um imigrante português, fundando uma pequena livraria na cidade de São Paulo, destinada ao comércio de livros usados. Um dos principais acertos de Joaquim foi o ponto, já que a livraria era perto da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, o que acabou atraindo um grande público de estudantes.

Trabalhe Conosco Livraria Saraiva

De lá pra cá já se passaram 100 anos e a Saraiva continua sendo uma livraria na sua essência. Basta se dirigir até uma das unidades da empresa para perceber que a grande maioria do espaço físico é ocupado pelos livros. Mas os locais também comercializam CDs, DVDs, eletrônicos em geral, revistas, e uma série de outros produtos.

A Saraiva também conta com um site, que acabou se tornando uma das principais lojas virtuais do Brasil, na qual a companhia também comercializa uma série de itens.

Vagas na Livraria Saraiva

A Saraiva está sempre contratando pessoal para suas unidades espalhadas por diversas cidades do Brasil. Geralmente as seleções são comunicadas através de anúncios, que circulam nos principais jornais da região. A companhia também costuma anunciar seleções nas suas próprias lojas, com a fixação de cartazes nas vitrines.

A grande maioria das oportunidades são para os cargos de atendentes. Estes profissionais podem tanto executar tarefas de vendas quanto também de ajuda aos consumidores.

Além de recolher currículos nas próprias unidades da Saraiva, os interessados também contam com uma ferramenta digital para concorrer as oportunidades abertas por esta empresa. Para isso, acesse o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=livrariasaraiva e clique em Deise o seu currículo conosco. Preencha todo o formulário e depois confira as vagas abertas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo