Empregos

Trabalhe Conosco Loja Kings – Emprego

Aqueles que estiverem em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho podem tentar uma vaga na Loja Kings. Essa é uma empresa bastante consolidada e que oferece oportunidades às pessoas talentosas que desejarem crescer na vida profissional.

 

As lojas Kings

A empresa começou as suas atividades na década de 1990, sob o nome de New Records. No início, o material vendido era CDs, que passaram a dividir espaço com as roupas. Dessa forma, surgiu uma proposta ousada: aliar a música ao estilo de roupa comercializado. No ano de 2007, a empresa assumiu o nome de Loja Kings, crescendo cada vez mais e conquistando maior público.

Trabalhe Conosco Loja Kings

Os produtos vendidos pela Loja Kings

A empresa comercializa uma grande variedade de produtos, sendo alguns deles: bonés, itens para skate, livros, tênis e também peças de roupa para os homens e também para as mulheres. As crianças também são beneficiadas pela empresa, que vende itens especiais para esse público.

 

As unidades da Loja Kings

A empresa possui uma grande quantidade de lojas espalhadas. É possível encontrar a Loja Kings no centro de São Paulo, em Osasco, em Brasília, em Diadema, no Tucuruvi, em Londrina, em Santo André, em Campinas, no Tatuapé, em Piracicaba, no Morumbi e outros lugares mais.

 

As vantagens da Loja King

Sabendo que as compras online vêm crescendo a cada dia, a Loja Kings oferece a loja virtual, permitindo que seus clientes adquiram os produtos sem abrir mão da comodidade. Além disso, as mercadorias adquiridas através do site são entregues em todo o território nacional e podem ser pagas usando cartão de crédito ou boleto bancário.

 

Como fazer parte da equipe de trabalho da Loja Kings?

Quem tiver interesse em fazer parte da equipe da Loja Kings deve entrar em contato com a empresa a fim de ter mais informações sobre como se candidatar. O telefone de contato das Lojas Kings é (11) 3223-1624, sendo que o horário de atendimento é das 10h às 18h, de segunda a sexta. Outra forma de contato é o e-mail: sac@lojakings.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo