Trabalhe Conosco Lojas Lebes – Empregos

Quem não quer trabalhar em uma rede de lojas com a possibilidade de crescer? Pois bem, essa é uma excelente oportunidade que a rede de Lojas Lebes do Rio Grande do Sul oferece aos seus colaboradores. A Lebes atua em inúmeros municípios do estado comercializando produtos de varejo como: eletrodomésticos, móveis, eletroeletrônicos, celulares e confecções. Como é um segmento de mercado que vem crescendo muito as Lojas Lebes no Rio Grande do Sul está sempre em busca de colaboradores para atender as suas necessidades. A rede possui lojas na Serra Gaúcha e no Litoral levando aos consumidores um numero expressivo de produtos e serviços para sua satisfação.

Trabalhe Conosco Lojas Lebes 01A Lebes possui uma empresa com administração familiar que sempre valoriza os seus colaboradores com programas voltados para a valorização profissional, oportunidades de carreira, treinamento de capacitação, entre outros.

A rede de lojas Lebes da preferência a pessoas que tem o segundo grau completo para trabalhar em todos os setores da loja. A satisfação dos clientes é a característica principal para quem quer trabalhar, pois a rede de lojas só é o sucesso atual por conta dos seus clientes que merecem ser tratados com todo respeito trazendo como diferencial o bom atendimento. Como a Lebes apresenta lojas nas principais regiões do estado é bem possível que tenha uma loja na sua cidade a qual você poderá estar enviando currículo.

Como enviar currículo para as lojas Lebes

Para enviar seu currículo você pode fazê-lo pelo endereço de e-mail da loja [email protected] ao enviar o e-mail você terá que fazer um cadastro contendo seus dados e informações pessoais, depois de tudo preenchido o seu cadastro passa para o RH da loja para ser analisado, caso seja um dos selecionados você poderá ser chamado para uma entrevista. É importante manter a atualização do seu cadastro para não perder as oportunidades. Portanto envie seu currículo hoje mesmo através do e-mail para contato e garanta sua vaga em uma das lojas que mais cresce no estado do Rio Grande do Sul.

 


 



14 Comentários