Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Lojas MM

As atividades das Lojas MM iniciaram na década de 70 e desde que foi construída ela tem mostrado uma trajetória de bastante sucesso no ramo varejista. Ela comercializa produtos eletrônicos, automotivos, eletro portáteis, eletrodomésticos, informática, bicicletas, moveis, brinquedos, celulares, utilidades domesticas e telefonia.

Atualmente ela conta com 300 unidades espalhadas pelos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Mas ela não para por aí, pois seu objetivo é conseguir dobrar a quantidade de lojas até 2022. Isso apenas demonstra o quanto que essa empresa tem linha visionaria para consolidar a marca.

Porque trabalhar na MM

O ambiente de trabalho da MM é moderno, confortável e alegre sendo que há a prevalência do respeito e da união com todos. Buscando sempre ter colaboradores em alto padrão de profissionalismo ela investe em programa de capacitação e de desenvolvimento que tem por objetivo preparar os talentos para que consigam atuar com excelência em suas respectivas áreas. Além do mais, é oferecido todo o suporte para que eles consigam se especializar e desenvolver suas habilidades profissionais para alguma oportunidade futura.

Ao se tornar um colaborador da MM o profissional alcança estabilidade financeira e ainda tem a possibilidade de se especializar já que a empresa é conveniada com instituições de ensino superior, técnico e escolas de idiomas. Com isso ela paga de 50% a 80% do curso para os funcionários.

Também é permitida uma pausa para descanso feita em ambientes muito confortáveis e periodicamente são realizados exames. Também são feitas palestras e dicas são dadas quanto a saúde, comportamento e também varejo.

Seus colaboradores recebem um salario compatível com o mercado, benefícios como vale refeição ou alimentação, auxílio transporte, plano de saúde e odontológico, auxílio farmácia, seguro de vida e plano de previdência privada.

Colaboradoras que estão grávidas recebem todo o auxílio necessário através dos programas especiais que a empresa possui. Assim são oferecidos kit enxoval com os principais produtos voltados para o bebê e também o cartão mamãe para realizar a compra de fraldas e de medicamentos.

Cadastre seu currículo

Na MM quem deseja se candidatar a uma vaga deve acessar a pagina http://mercadomoveis.com.br/trabalhe_conosco/ e enviar seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo