Empregos

Trabalhe Conosco Lojas Morana

O Grupo Onatus é detentor de várias marcas da franquia da Morana, bem como Balonè e Love Brands. A marca foi criada no ano de 2007 com o objetivo de detectar novas oportunidades, bem como agregar solidez e ainda dar estrutura de forma bastante independente para todas as marcas.

A marca possui pelo menos mais 300 lojas disponíveis pelo país e algumas também fora do Brasil.

Trabalhe Conosco Lojas Morana

Sobre a Morana

Desde toda a sua criação há mais de dez anos, a Morana é reconhecida como uma grande referência do setor de acessórios pessoais. Com uma proposta de oferecer as peças exclusivas que poderão atender a todas as exigências da mulher moderna. Isto logo de início a marca acabou obtendo um grande sucesso. A franquia atualmente está presente em pelo menos 24 dos 27 estados brasileiros. A marca conta com mais de 174 lojas o que consagra a marca como a maior rede de segmento do país. Além disto a Morana conta ainda com operações em Portugal e nos Estados Unidos. Com isto para os próximos anos, a bandeira tem uma estimativa de crescimento considerável com a perspectiva de chegar a pelo menos 300 unidades em 2016.

Vagas de emprego em diversos setores na Lojas Morana e também outras repartições da Ornatus.

O Grupo Ornatus está em uma grande expansão, e com isto conta hoje com mais de 350 lojas ganhando assim uma nova sede e trabalha para agregar novos produtos e marcas a todo o portfólio.

Com isto para 2012 está com um grande crescimento estimado em mais de 30% motivados por uma abertura de mais unidades e por todo o aumento de vendas nas suas operações, ritmo esse que vem cada vez mais se repetindo nos últimos anos.

Por isso se você é uma pessoa que se identifica com o grupo e quer fazer parte desta grande equipe, procure conferir todas as oportunidades de emprego da equipe agora mesmo.

Para se cadastrar você deverá acessar o endereço https://seguro.catho.com.br/inclusao//curriculo.php?e=grupoornatus e fazer um cadastro com todas as suas informações, lembrando que você poderá se cadastrar nesta e também em várias outras oportunidades de emprego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo