Empregos

TRABALHE conosco Mackenzie

A Mackenzie é uma instituição centenária e conta com pilares de condutas éticas e cristã, a instituição está sempre procurando a excelência e formação de qualidade para os seus alunos.

Com a missão de educar os alunos e criar uma imagem séria e comprometida nos seus profissionais formados, e por isso a instituição também aproveita seus alunos. Se você é um profissional que tem interesse em trabalhar na instituição conheça um pouco mais sobre a Mackenzie e saiba como fazer a seguir.

TRABALHE conosco Mackenzie 2014, 2015

Conheça a seguir a instituição Mackenzie

A história da instituição começou no ano de 1870 na cidade de São Paulo, a ideia de criar a faculdade surgiu da iniciativa de um casal de presbiterianos que acabou criando uma escola referência de educação da cidade de São Paulo. A partir disto a instituição veio como um tipo de escola que continha várias estratégias pedagógicas e totalmente inovadoras trabalhando com uma forma social e de ética.

Depois de muitos anos, a Mackenzie acabou crescendo cada vez mais, a partir disto se tornou uma faculdade oferecendo cada vez mais cursos diferenciados.

Quer trabalhar na Mackenzie? Saiba como a seguir.

Para todas as pessoas que tem interesse em trabalhar na instituição Mackenzie, é importante respeitar alguns requisitos. Por isso ser um profissional da faculdade é a vontade de muitos dos professores e profissionais que trabalham na mesma, a própria deverá beneficiar os funcionários com ótimas remunerações e benefícios.

Além de vários benefícios a faculdade oferece para todos os seus funcionários um excelente ensinamento, e para enviar seu currículo é muito simples, basta ir até o site da empresa, e fazer todo o seu cadastro informando os seus dados para o RH da empresa.

A área de trabalhe conosco da Mackenzie também é interessante de se acessar. No site que pode ser acessado pelo endereço http://www.mackenzie.br/curriculosonline.html é possível se encontrar muitas vagas de emprego em várias funções para todas as pessoas que tiverem interesse em atuar na instituição em várias funções.

Das vagas para preenchimento concedidas na instituição podemos citar oportunidades para coordenador de projetos, auxiliar de serviços gerais, líder de vendas, vagas para professores em várias área de ensino, além de vagas para estagiários e trainee.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo