Empregos

Trabalhe conosco Magnesita – Empregos

A Magnesita é uma empresa de mineração que trabalha com a fabricação e venda de materiais refratários, com um total de 13 mil produtos que são produzidos a partir de materiais monolíticos como cerâmicas nobres e outros. A Magnesita também é responsável pela venda de matéria prima para a produção de aço, cimento, fertilizantes, entre outros. A empresa possui 28 unidades fabris espalhadas no Brasil e no mundo abrangendo países como França, China, Bélgica e muitos outros. O que faz a empresa ser tão potente é a sua busca por investimentos em novos modelos de negócios para obter melhores resultados.

A Magnesita disponibiliza em seu site um canal para pessoas que se interessem em uma oportunidade de trabalho dentro da empresa nas cidades onde atua como São Paulo (escritório), Bahia (Porto de Aratu, Brumado, Santaluz, Trabalhe conosco Magnesita – Empregos 01Serrinha, Conceição do Coité), Minas Gerais (Contagem, Belo Horizonte, Uberaba, Coronel Fabrício). A Magnesita é a terceira maior empresa produtora de refratários do mundo, por ser uma grande potência desperta o interesse de milhares de pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho que para captação de novos talentos disponibiliza o canal “Trabalhe Conosco”. É uma empresa que trabalha com a política de inclusão social, principalmente nas comunidades onde atua e respeito ao meio ambiente.

Como enviar currículo para Magnesita

Para lutar por uma oportunidade de trabalho na empresa Magnesita os candidatos podem contar com o canal disponível em seu site o Trabalhe Conosco no link http://www.magnesita.com.br/trabalhe-conosco/vagas-abertas. Os candidatos interessados deverão cadastrar seu currículo para concorrer a uma das vagas disponíveis como:

CONTAGEM, MG

Analista TI Máster – Infraestrutura

Analista TI Máster – SAP Basis

Analista TI Máster – Telecom

Eletricista Manutenção

Eletricista Manutenção I

Fresador CNC

Mecânico Manutenção I

Operador Auxiliar de Produção

Operador de Máquina

Supervisor Manutenção Mecânica

Técnico Manutenção Mecânica

Torneiro Mecânico Especializado

Vendedor Técnico

Vaga para São Paulo, SP

Coordenador Global de Gente.

As vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Envie seu currículo e aguarde a seleção.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo