Empregos

Trabalhe conosco Mars Brasil

Entre uma das maiores empresas em atuação dentro do mercado nacional está a Mars, sendo dona de várias marcas de produtos muito conhecidos, o que acaba sendo um fator muito interessante e que realmente pode oferecer vários benefícios aos profissionais brasileiros, afinal de contas a Mars está sempre a procura de profissionais para suprir suas necessidades de produção.

 

Mars Brasil – A Empresa

mms

A Mars Brasil é uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, sempre procurando oferecer maior qualidade em seus produtos e serviços, a Mars rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, hoje a empresa conta com várias marcas de produtos que são muito bem vendidos dentro do mercado nacional. Porém muitos consumidores não sabem que trata-se de marcas pertencentes a Mars Brasil, assim como no caso da Pedigree, uma ração para cães bastante conhecida entre os brasileiros e que poucas pessoas sabe que essa marca pertence a Mars.

M&M também um chocolate muito popular entre os brasileiros e que também é uma das marcas da empresa, sendo com certeza um fator muito interessante e que realmente faz toda a diferença para os profissionais, afinal de contas você irá adquirir uma vaga de emprego junto a empresa bastante conhecida dentro do mercado nacional. Para suprir as necessidades de seus clientes, a empresa conta sempre com muitos profissionais e oferece um sistema automatizado para envio de currículo.

 

Enviar currículo

Caso você queira enviar um currículo para a empresa e assim estar concorrendo a uma vaga de emprego é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.mars.com/brazil/pt/careers/current-jobs.aspx), ao entrar na página você irá se deparar com informações sobre as vagas de emprego e também irá se deparar com uma ferramenta para envio de currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo