Empregos

Trabalhe Conosco Mart Plus

A empresa Mart Plus teve inicio com uma pequena mercearia na capital mineira, em pouco tempo já tinha mais de 10 mercearias e foi crescendo até se tornar o que é hoje. Uma empresa que traz excelentes resultados positivos em prol do meio ambiente com políticas de sustentabilidade com grandes projetos de para a preservação do meio ambiente, como por exemplo, o recolhimento de materiais recicláveis em seus pontos de vendas. A Mart Plus conta hoje com 2 Mart Plus no estado de Minas Gerais para atender a população mineira e satisfazer as suas necessidades.

Como enviar currículo para a Mart Plus

Trabalhe Conosco Mart Plus 01Para enviar currículo para a Mart Plus os interessados devem acessar o site oficial do supermercado no link ao lado http://www.martplus.com.br/?secao=trabalhe o candidato deverá preencher todos os campos obrigatórios para poder concorrer a uma das vagas disponíveis. A Mart Plus é uma das maiores empresas varejistas de Minas Gerais e considerada a maior no estado do Espirito Santo em numero de lojas e proporção de negócios e faturamento. Para maiores informações e entrar em contato basta acessar o link http://www.martplus.com.br/?secao=contato escrever suas dúvidas e informações desejadas e enviar. Com certeza um profissional responderá a sua solicitação.

Os candidatos interessados em trabalhar nas lojas Mart Plus poderão dirigir-se ao endereço das duas unidades em Minas Gerais nos seguintes endereços:

– Mart Plus Santo Agostinho

Rua Rodrigues Caldas, 455

Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG

30190-120

Fone: 3292-3322

Fone/Fax: 3292-4137

Horário de Funcionamento:

De Segunda à Sábado: 07:00 às 22:00

Domingo e Feriados: 07:00 às 14:00

– Mart Plus Belvedere

Av. Luiz Paulo Franco, 251

Belvedere, Belo Horizonte – MG

30320-570

Fone: 3286-2336

Fone/Fax: 3286-3811

Horário de Funcionamento:

De Segunda à Sábado: 07:00 às 22:00

Domingo e Feriados: 08:00 às 20:00

Não deixe escapar essa oportunidade de fazer parte dos colaboradores da Mart Plus envie hoje mesmo seu currículo e garanta sua vaga.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo