Empregos

Trabalhe Conosco Martins Distribuidora

A Martins Distribuidora é uma empresa que já atua a vários anos dentro do mercado nacional, sempre oferecendo muita qualidade em seus serviços a empresa desde sua fundação começou a adquirir espaço e em pouco tempo começou a atuar em vários estados. Atualmente a empresa é considerada a maior distribuidora da América Latina, contando com uma frota muito grande de caminhões de porte grande e pequeno, para atender todos os segmentos de empresas. A empresa conta com mais de 260 mil clientes ativos, que trabalham diariamente junto a empresa.

A empresa trabalha com vários os segmentos, como no caso de informática, farmácia e outros serviços que fazem da Martins uma das empresas mais completa do país. Além disso, a empresa também atua como transportadora por isso clientes que precisam enviar cargas a longas distâncias, também poderão contar com a Martins. Mesmo sendo a maior empresa do segmento, a mesma diariamente se expande mais, e por isso precisa estar sempre atrás de novos profissionais que queiram trabalhar no ramo de transporte ou administração, para cuidar também dos trametes legais da empresa.

Martins Distribuidora – Trabalhe Conosco

Mesmo oferecendo várias modalidades de trabalho, a Martins sempre contrata mais profissionais para dirigir os caminhões da empresa, isso por que a empresa está sempre fazendo novas aquisições e para viagens longas é preciso ter um rodízio de profissionais, fazendo com que a empresa tenha que contratar várias pessoas para trabalhar, caso contrário não seria possível manter a qualidade em seus serviços. Profissionais que tenham CNH que permita dirigir caminhões de pequeno ou grande porte, com certeza terão uma boa chance de adquirir um emprego junto a empresa.

Na maioria dos casos os profissionais que se candidatam as vagas não contam com nenhum tipo de experiência, porém os profissionais que contam com experiência em seu currículo, com certeza terão uma maior facilidade para adquirir uma vaga de emprego. Para se inscrever a uma vaga de trabalho e enviar seu currículo, basta entrar nesse site (www.martins.com.br), nessa página é possível consultar as vagas de empregos existentes, caso você esteja apto a assumir uma dessas vagas basta enviar seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo