Empregos

Trabalhe Conosco Megamatte

A empresa Megamatte faz parte de um negócio que resolveu aliar os preços a qualidade de um produto excelente, o chá de mate, com um atendimento rápido, personalizado, com alimentos saudáveis e que venham realmente para agregar, sem levar em conta que esta é uma empresa que presa muito por todos os seus produtos, e por isso os clientes tem uma excelente possibilidade de alimentação junto da Megamatte.

As empresas estão em pleno desenvolvimento, e contam com um sistema totalmente diferenciado para expandir as unidades de atendimento que estão em todo o pais, e ainda como não poderia ser diferente as empresas também precisam de uma mão de obra especializada e profissional totalmente qualificada para atender as suas necessidades.

Trabalhe Conosco Megamatte

Para que possamos expandir a empresa, há um sistema de franquias onde é possível que se abram unidades de atendimento na sua cidade, desde que você esteja realmente apto para investir e suprir as necessidades financeiras que são impostas pelas franquias é claro.

Ao suprir todas estas necessidades, você terá como atuar juntamente da empresa, oferecendo produtos diferenciados da mesma na sua cidade, mas a empresa precisa de profissionais que sejam devidamente qualificados e que possa ser uma ótima oportunidade para quem quer ter uma chance dentro do mercado de trabalho.

Como trabalhar na Megamatte?

Quem quiser trabalhar na Megamatte, temos uma excelente possiblidade, a empresa vem com diversas vagas efetivas em aberto para várias das suas unidades, tanto na sua sede no Rio de Janeiro como em outras regiões do país. As vagas são oferecidas para diversos cargos e funções, dentre eles podemos citar vagas para operador de caixa, balconista, suqueiro e forneiro.

Aos candidatos interessados em participar deste processo deverão contar com o ensino médio completo e ter mais de 18 anos de idade.

Saiba como encaminhar seu crurriculo para a Magamatte em seguida.
Com todas as facilidades de internet, o cadastramento de currículo nos recursos humanos de uma empresa como por exemplo a Megamatte é muito simples e prático de ser feito.
A primeira opção é através de um contato via e-mail, no seguinte endereço curriculo@megamatte.com.br, por isso mande agora mesmo seu currículo para participar do processo de seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo