Empregos

Trabalhe Conosco Melhoramentos

A Melhoramentos possui mais de um século de atuação no mercado nacional produzindo atividades e desenvolvendo produtos para proporcionar uma vida mais confortável e saudável aos brasileiros. A Editora Melhoramentos se destaca pela pelo pioneirismo das obras de autores e pelo avanços que se dedica. É também a empresa pioneira com o lançamento do primeiro dicionário eletrônico brasileiro lançado no ano de 1990 e não parou por aí, pois no ano de 2009 lançou o primeiro dicionário para leitura em iPhone, iPad e iPod Touch do País. E no ano de 2010 disponibilizou para leitura as primeiras obras de literatura infantil do país produzidas pelo escritor Ziraldo.

A Melhoramentos Florestal também explora atividades de reflorestamento das árvores de pinus e eucaliptos promovendo o desenvolvimento sustentável através de seu moderno viveiro.

Trabalhe Conosco Melhoramentos 01Trabalhar na Melhoramentos

A Melhoramentos oferece aos seus colaboradores, além de excelente remuneração, assistência à saúde integral, inclusive odontológica, alimentação balanceada no local de trabalho, assistência social, seguro de vida e cooperativa de crédito, entre outros. Tudo isso resulta na satisfação dos seus colaboradores o que faz com que a rotatividade de pessoal seja baixa.

Através do orgulho de ter um ambiente saudável e cooperativismo de todas as áreas e unidades faz com que o bom funcionamento e o crescimento da empresa seja constante. Portanto a mesma disponibiliza em seu site oficial o “Trabalhe Conosco” para que os profissionais interessados possam enviar seu currículo e concorrer a uma das vagas disponíveis na empresa. Caso no momento não haja vagas disponíveis o, seu currículo vai para o RH da empresa para que assim que surgir uma oportunidade compatível com o mesmo o interessado possa ser comunicado.

Para enviar seu currículo para a empresa Melhoramentos basta acessar o site http://www.melhoramentos.com.br/v2/trabalhe-conosco/ e clicar no ícone “envie seu currículo”. No momento a vaga disponível é para atuar no setor Analista Contábil Junior para a cidade de São Paulo. Vale lembrar que a vaga disponível pode sofrer alterações conforme for preenchida.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo