Empregos

Trabalhe Conosco Metalfrio – Empregos

A Metalfrio é uma multinacional presente em 80 países a empresa é responsável pela produção de refrigeradores das marcas Metalfrio, Derby, Caravell e Klimasan, entre outros produtos. São mais de 50 anos sempre proporcionando o que há de melhor para os seus clientes o que lhes proporcionou grande sucesso. Os produtos são desenvolvidos para o comercio, pois além de refrigerar as bebidas e os alimentos também serve de vitrine de exposição dos mesmos.

Como enviar currículo para a Metalfrio

.
.

A empresa se preocupa tanto com o seu estatos na liderança que está sempre contratando novos colaboradores. Para enviar seu currículo para a Metalfrio no link www.metalfrio.com.br . as vagas para trabalhar na Metalfrio são para as áreas Engenharia, Logística, Marketing, TI, Vendas, entre outras. A empresa oferece vagas para estagiários, , técnicos , analistas, profissionais, gerentes, supervisores entre outros. A empresa Metalfrio possui duas lojas uma em São Paulo e a outra em Três Lagoas no Mato Grosso do Sul.

Envie seu currículo e se candidate para as vagas disponíveis em Três Lagoas, são elas:

-Auxiliar de Produção;

– Ferramenteiro;

– Inspetor da Qualidade JR

– Analista de Custos;

– Pintor Revolver;

Jovem Aprendiz.

A Metalfrio também disponibiliza vagas para pessoas com necessidades especiais. É importante enviar um currículo para cada unidade com a vaga que deseja ocupar colocando algumas observações sobre a vaga. Cadastre seu currículo hoje mesmo no site da Metalfrio e candidate-se a uma vaga.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo