Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Metrô de São Paulo

O Metrô do Estado de São Paulo é um dos principais meios de transporte dentro do estado, e como não poderia ser diferente, a instituição também necessita de profissionais especializados pra garantir todo o desenvolvimento dos serviços. Por outro lado muitos profissionais têm interesse em adquirir uma vaga de emprego junto ao Metrô de São Paulo, afinal de contas é uma instituição muito sólida e que sempre está oferecendo serviços de alta qualidade. Durante os últimos anos, a instituição passou por muitas modificações, principalmente no contrato de profissionais, oferecendo sistema de seleção e também oferecendo oportunidades para jovens.

Para os jovens o Metrô de São Paulo conta com o programa de primeiro emprego, no qual o jovem começa a trabalhar nos cargos base da instituição, e também participa de treinamentos, juntamente com profissionais mais experientes, para que esses profissionais possam ajudar os jovens a ter experiência e conseguir desenvolver seus trabalhos com maior qualidade.

Metro de São Paulo

 

A instituição também oferece em seu site oficial, informações sobre como adquirir seu primeiro trabalho junto ao Metrô de São Paulo, e para adquirir mais informações, basta entrar no seguinte endereço eletrônico (www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br).

Para os alunos que estão terminando seu curso de nível superior ou já está no período de estágios, saiba que o Metrô de São Paulo conta com um programa completo para estágio, sendo que a instituição conta com muitos cargos nos quais está sempre oferecendo oportunidades para estágio e também para programa trainee.

Para conseguir adquirir uma vaga de estágio, o aluno precisa mostrar alguns diferenciais em seu currículo, para que a instituição realmente mostre interesse em lhe aceitar no estágio.

Para conhecer um pouco mais sobre as oportunidades de emprego oferecidas e como enviar seu currículo de forma presencial para a instituição, é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.metro.sp.gov.br/metro/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.aspx). Ao entrar na página será possível encontrar detalhes sobre as oportunidades de emprego, programa de estágio, primeiro emprego, e várias outras informações sobre oportunidades de emprego junto a instituição.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo