Empregos

Trabalhe Conosco Morena Rosa – Empregos, Currículo

O Grupo Morena Rosa é uma das marcas de roupa mais famosas do Brasil. Fundada em 1993 começou apenas como Morena Rosa na cidade de Cianorte, Paraná. Surgiu de uma parceria entre amigos para a fabricação de moletons para atacadistas, e hoje produz mais de 200 mil peças divididas entre as marcas do Grupo: Morena Rosa, Zinco, Maria Valentina e Joy. Com o crescimento da empresa já são mais de 1,7 mil funcionários empregados. Trabalhar na Morena Rosa é a oportunidade do profissional agregar valor ao seu currículo e construir uma carreira sólida.

Mandar currículo para a Morena Rosa

 Para quem deseja mandar um currículo para o grupo Morena Rosa este é um processo feito sem dificuldades. Basta acessar o site http://www.grupomorenarosa.com.br/curriculo.php área de trabalhe conosco da empresa e cadastrar o seu currículo. Isto é feito fornecendo todas as informações solicitadas como dados pessoais, endereço, formação acadêmica, experiência profissional e outras atividades inclusas no currículo. As informações do candidato ficam a disposição da empresa que caso possua uma vaga com perfil que combine solicita o trabalhador para uma entrevista.Trabalhe-Conosco-Morena-Rosa

 Vagas Oferecidas

 Ainda no portal do grupo Morena Rosa existe uma área com “oportunidades”, onde são mostradas todas as vagas disponíveis no momento (http://www.grupomorenarosa.com.br/oportunidades.php). Entre as vagas disponíveis atualmente estão as de Gerente Comercial; assistente de estilo, designer, estagiário de criação, técnico têxtil, caixa em loja, vendedor em loja, modelista, costureiro piloto, inspetor de qualidade, supervisor de qualidade, Office boy. As vagas mais técnicas e administrativas são para trabalhar no centro administrativo na cidade de Cianorte, Paraná, o candidato deve ter possibilidade de residir no local ou próximo. Já para a vaga de vendedor, cinco se destinam para o Rio de Janeiro, duas de caixa também são para a cidade, e uma vaga de vendedor para Maringá, Paraná.

Cada vaga pede conhecimentos e experiências diferentes, cabe aos candidatos verificar se enquadra no perfil. Manter o currículo sempre atualizado também é importante para a empresa e para que o profissional ganhe mais visibilidade. O grupo Morena Rosa é uma empresa que valoriza seus profissionais e visa estar sempre melhorando seu relacionamento com os colaboradores. Faz parte das empresas que sabem que sem os funcionários a empresa não existe e por isso eles devem ser reconhecidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo