Empregos

Trabalhe Conosco Movidas Rent a Car – Empregos

Quando o assunto é aluguel de veículos, Movida Rent a Car é a solução, pois oferece excelentes veículos para atender a necessidade da população. Presente no mercado desde o ano de 2006 é uma marca jovem que tem como objetivo oferecer aos seus clientes em prol da sua satisfação, soluções inovadoras para locação de veículos. A Movidas Rent a Car tem um papel de destaque no mercado em consequência da busca constante em qualidade sempre aliada ao melhor custo benefício. Na Movida Rent a Car você encontra bom atendimento e o que há de melhor em locação de veículos. No entanto para manter o bom atendimento está sempre recebendo novos currículos contratando profissionais qualificados.

Inovação e tecnologia

Trabalhe Conosco Movidas Rent a Car – Empregos 01A Movida Rent a Car sempre em busca do que há de melhor para seus clientes oferece um aplicativo para quem possui iPhone (https://itunes.apple.com/br/app/movida-rent-a-car/id418900431?mt=8) que pode ser baixado para fazer a reserva de um carro de onde o clientes estiver de forma simples e fácil. Além de estar há mais de 4 anos no mercado a Movida Rent a Car conta com mais de trinta lojas espalhadas por todo país com que oferecem veículos modernos e seguros para todos os tipos de públicos.

Como enviar currículo para a Movida Rent a Car?

Se você se identificou com a Locadora de Veículos Movida Rent a Car e gostaria de fazer parte do seu quadro de colaboradores pode enviar seu currículo através do “Trabalhe Conosco” que pode ser encontrado no site oficial no link http://www.movida.com.br/contato/trabalhe-conosco.php. A Movida é o lugar perfeito para quem busca crescer através da tecnologia e inovação, para fazer parte da sua equipe basta enviar currículo para o e-mail recrutamento@movida.com.br. Ao enviar o currículo é importante colocar a cidade onde pretende trabalhar, assim como também o cargo que quer exercer. Lembre-se caso não haja vagas disponíveis, que correspondam ao seu currículo no momento, assim que surgir uma oportunidade o candidato é chamado para uma entrevista.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo