Empregos

Trabalhe Conosco MRS Logística

Se você está procurando emprego, será que a oportunidade que você tanto deseja não está na MRS Logística? Esta é uma empresa que atua no mercado de transporte ferroviário brasileiro, desde o anos de 1996, quando foi constituída. A MRS trabalha como concessionária no controle, operação e monitoria da Malha Sudeste da Rede Ferroviária Federal.  Ou seja, o seu papel nada mais é que interligar algumas cidades do Brasil. Sua delimitação está entre os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. E que trajeto! São 1.643 Km de trilhos que contribuem no processo de condução e repartição de cargas nesta região rica que é o Sudeste (rica porque nesta região estão concentrados cerca de aproximadamente do produto interno bruto do país) Neste trajeto de trilhos da MRS fica fácil acessar os portos de Itaguaí e de Santos.

logo-mrsA MRS Logística faz principalmente o transporte de cargas como minérios, produtos siderúrgicos, cimento, bauxita, produtos agrícolas, coque verde e contêineres. Por ser uma grande empresa e para efetuar bem suas atividades ela trabalha com equipamentos modernos e pessoas devidamente treinadas para exercer corretamente todas as funções.

Como se Candidatar

Para trabalhar na MRS Logística é necessário ter perfil profissional que seja  compatível com o perfil estipulado pela empresa. Se você acredita que tem esse perfil, vá agora mesmo agora até a página da empresa, acesse o link do “trabalhe conosco” e veja algumas informações como a consulta de vagas abertas da MRS Logística. Acesse o link para cadastro do seu currículo em https://www.mrs.com.br/trabalhe-conosco/.  Do jeito que anda trabalhando, a MRS tem tudo para se tornar a melhor operadora logística ferroviária do país. Cadastre seu email e quem sabe você não entra para este time e ajuda a contribuir para este futuro. Desejamos boa sorte a todos que se inscreverem!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo