Empregos

Trabalhe conosco MRV Engenharia – Empregos

O mercado imobiliário está sempre em constante desenvolvimento, porém segundo especialista esse desenvolvimento irá durar mais alguns anos. Isso acontece devido aos grandes eventos que serão sediados em nosso país, por causa desses eventos o numero de construções estão aumentando de forma espantosa. Profissionais desse segmento também estão enfrentando muitos problemas em relação a carga horária, pois o mercado de profissionais não está dando conta da demanda de trabalho, por isso empresas do ramo oferecem mais benefícios ao trabalhador que queira atuar em hora extra.

MRV Engenharia

Devido ao grande desenvolvimento desse ramo, muitas empresas acabaram surgindo recentemente, porém existem algumas empresas que já atuam a anos dentro do mercado nacional, sempre oferecendo qualidade e credibilidade em seus serviços. Esse também é o caso da MRV Engenharia, fundada em 1979 a empresa rapidamente se tornou a maior em seu segmento, oferecendo apartamentos em mais de 100 cidades do país. A empresa conta com uma marca incrível de vendas, negociando cerca de 135 imóveis diariamente, não só dentro do país como em todo mundo.

A empresa também busca melhor a qualidade de seus serviços, oferecendo um melhor custo benefício ao seu consumidor, por isso está sempre atrás de novas tecnologias que ofereçam um custo menor para a empresa e consequentemente para os clientes, que também receberam um baixa considerável nos preços. Assim como qualquer outra empresa do segmento, a MRV Engenharia está sempre disposta a contratar profissionais que tenham conhecimento ou que tenham vontade de atuar nesse segmento profissional.

Trabalhe Conosco – MRV Engenharia

Com os profissionais desse segmento em falta, a maioria das empresas estão com problemas em relação a falta de funcionários, sendo uma boa chance para adquirir um emprego, principalmente se a pessoa é capacitada com um conhecimento nessa área. Como a MRV Engenharia presa sempre pela qualidade, a empresa procura sempre ter vários profissionais com qualidade diferente para atender toda a sua demanda de mercado. As pessoas que se interessarem na proposta de emprego da empresa, precisam enviar seu currículo através desse endereço eletrônico (www.mrv.com.br/trabalheconosco.aspx), basta enviar seu currículo para a MRV, esse currículo será analisado em poucos dias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo