Empregos

Trabalhe Conosco NeoNutri – Empregos

Utilizar suplementos alimentares é uma prática bastante comum para quem pratica atividades de alto impacto, e por isso milhares de atletas e pessoas que fazem diversas dietas e utilizam suplementos para ajudar na alimentação. Com isto a NeoNutri é um tipo de empresa que tem a responsabilidade de fabricar os suplementos alimentares e começou as suas instalações no ano de 1998. A partir disto a fábrica vem cada vez mais aprimorando para criar os novos produtos e deixou os consumidores definitivamente satisfeitos, principalmente os que praticam suas atividades físicas.
O processo de seleção é bastante criterioso com os fornecedores de matérias primas importadas, bem como o patrocínio de eventos e de atletas, além de diversos fatores importantes que fazem com que a NeoNutri pudesse ficar entre os maiores laboratórios de nutrição do Brasil, com seus produtos e qualidades para todos os atletas e todas as suas modalidades.

Trabalhe Conosco NeoNutri – Empregos

Quer trabalhar na Neonutri?

Com todo o crescimento considerável que a empresa vem conquistando durante todos os anos, e todo o reconhecimento dos seus produtos, existe uma boa quantidade na produção que tem um aumento, e faz com que todas as vendas aumentem. Por isso para manter uma maior qualidade dos produtos é importante que exista uma mão de obra definitivamente qualificada e por isso a empresa deverá ficar aberta para novos talentos, estes novos talentos devem ficar de acordo com a política da empresa gerando uma alimentação saudável e uma boa qualidade de vida.

Se você quer trabalhar na NeoNutri é interessante acessar agora mesmo o site oficial da empresa através do endereço http://neonutri.com.br/br/home, em seguida você deverá clicar no ícone de contato, se preferir pode clicar diretamente no link pelo endereço http://neonutri.com.br/br/contato e em seguida preencha o formulário. Na parte onde pede o assunto procure colocar emprego e na mensagem encaminhe o seu currículo. Certamente depois deste processo você irá receber um retorno.

É possível se candidatar as oportunidades de emprego diretamente na fábrica, tudo através do endereço Rua Cobre, 183 / Distrito Industrial | Poços de Caldas MG | Brasil.
Você pode também mandar o seu currículo para o escritório da empresa que fica na Rua Leopoldo Couto de Magalhães, 758 – 11º andar / CEP 04542-000 | Itaim | São Paulo SP | Brasil. Este contato poderá ser feito também via e-mail no endereço sac@neonutri.com.br.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo