Empregos

Trabalhe conosco Norte Energia – Empregos, Belo Monte

A Usina Hidrelétrica de Belo Monte, que fica localizada no estado do Pará já foi o alvo de várias polêmicas até que pudessem começar as suas obras ambientalistas que defendiam que sua construção iria destruir recursos naturais e biomas da região.

O fato é que por fim, depois de um longo processo o IBAMA acabou concedendo uma licença para que a usina de Belo Monte acabasse saindo do papel gerando um grande crescimento econômico para a região e um bom aumento no número de vagas. A instituição ocupa uma região que compreende cinco municípios, Altamira, Brasil Novo, Vitória do Xingu, e outras duas cidades, por este motivo a usina necessita de uma boa demanda de profissionais para a sua manutenção.

Trabalhe conosco Norte Energia

Aproveite as oportunidades de emprego oferecidas pela Usina de Belo Monte

A Usina de Belo Monte cria de forma direta e também indiretamente muitos postos de trabalho, além de trabalhadores da usina como por exemplo os engenheiros, operadores, técnicos, entre outros. Para se ter ideia já foram mais de 18 mil vagas preenchidas desde a sua abertura, e ainda espera-se um preenchimento de mais de 20 mil vagas neste processo.

Das oportunidades concedidas em maior número podemos citar as vagas de serventes de obra, produtores agrícolas, soldadores, entre outras funções. A remuneração oferecida oscila entre R$ 1200 a até R$ 6 mil reais dependendo do cargo escolhido pelo profissional, existe uma previsão de que a usina fique pronta apenas a partir do ano de 2019.

Para quem estiver interessado em participar do processo de seleção, as vagas são oferecidas através do SINE pelo endereço www.sine.com.br. Além disto a empresa Norte Energia que é a responsável por construir a usina é a empresa que oferece a maior parte das vagas de trabalho. Uma forma para participar das oportunidades é realizando o cadastramento de seu currículo através do endereço http://norteenergiasa.com.br/site/gestao-de-pessoas e ficar disponível os seus dados a partir do banco de currículos da empresa. Quem mora em uma das cidades ou nos arredores poderá procurar pelo SINE da região para concorrer as vagas disponíveis para o preenchimento.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo