Empregos

Trabalhe Conosco NORTEL SUPRIMENTOS INDUSTRIAIS

A Nortel Suprimentos Industriais possui mais de 50 anos de experiência na área de Manutenção, Reparo e também em Operação. Além disso, a empresa possui uma parceira muito sólida com as melhores empresas que fornecem produtos que ela representa.

A empresa está presente em todo o território do Brasil, oferecendo sempre um serviço de qualidade, com entregas pontuais e oferecendo as melhores soluções para empresas que possuem todos os portes e atuam nos mais variados segmentos.

A valorização dos seus profissionais é um dos valores mais importantes para a Nortel Suprimentos Industriais, já que isso é o que faz dela uma empresa excelente para se trabalhar e conquistar um espaço de liderança no mercado. Além disso, ela possui um foco em satisfazer todas as necessidades dos seus clientes, oferecendo um atendimento de excelência e qualidade em todos os momentos.

Por que atuar no NORTEL SUPRIMENTOS INDUSTRIAIS?

Qualquer que seja a área de atuação do profissional, ele pode encontrar uma vaga de emprego na Nortel Suprimentos Industriais e garantir um furto profissional muito mais promissor. A empresa valoriza o capital humano que ela possui, reconhecendo sempre o valor que cada um dos seus colaboradores possui. Isso é muito importante para que os funcionários se sintam motivados à realizarem um bom trabalho em todos os momentos.

A empresa oferece treinamentos que são realizados constantemente, além de capacitações que possuem uma extrema importância para que os seus trabalhadores possam realizar um bom trabalho e oferecer uma ótima atendimento para os seus clientes. Os profissionais se tornam muito mais qualificados nas suas áreas de atuação por causa dos incentivos que a Nortel Suprimentos Industriais realiza.

Como trabalhar no NORTEL SUPRIMENTOS INDUSTRIAIS?

No site http://www.nortel.com.br/recursos-humanos/, os candidatos irão encontrar um link que é direcionado para os trabalhadores que têm interesse em trabalhar no Nortel Suprimentos Industriais. Nessa página, os candidatos irão encontrar todas as vagas que a empresa está disponibilizando, além de que eles também podem fazer o cadastro dos seus currículos para poder participar dos processos seletivos que venham a acontecer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo