Empregos

Trabalhe Conosco O Boticário – Empregos e Oportunidades

Agora você deverá ficar atento a uma série de oportunidades interessantes de emprego que são oferecidas pelo Boticário. As vagas estão disponíveis para preenchimento em todo o Brasil.

O Boticário continuará crescendo e expandindo seus negócios a cada ano que passa, e está sempre abrindo novas oportunidades de emprego para todas as regiões do Brasil.

Para participar dos processos de seleção oferecidos por O Boticário é muito simples, saiba como trabalhar na empresa em seguida, e como se tornar um dos mais novos funcionários desta empresa que é considerada uma das melhores do Brasil para se trabalhar.

A empresa O Boticário

A empresa O Boticário continuará crescendo e expandindo de forma considerável seus negócios, abrindo oportunidades de emprego em diversas regiões do Brasil. Para participar deste processo de seleção é muito simples, já que os produtos da marca estão entre as fragrâncias, cremes e cosméticos mais utilizados no Brasil.

O Boticário foi fundado no ano de 1977 e começou como uma farmácia de manipulação na cidade de Curitiba, mas descobriu a sua grande vocação que é de transformar os grandes momentos das pessoas em felicidade plena. Atualmente a marca conta com mais de 150 lojas franqueadas em todo o país, sendo uma das três melhores e maiores redes de franquias de todo o mundo.

Para se ter ideia no ano de 2010 O Boticário começou a integrar a lista de uma das melhores empresas para se trabalhar. E está entre as 30 primeiras empresas do Brasil para começar a carreira.
Se você tem o interesse em se tornar o mais novo funcionário da empresa, saiba que a resposta para como trabalhar no O Boticário é muito simples. Eles oferecem vagas disponíveis para o Grupo Boticário e também a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.

Como trabalhar na Boticário?

Para participar dos processos de seleção da instituição é interessante cadastrar agora mesmo seu currículo pelo Trabalhe Conosco O Boticário, e esperar o retorno da mesma.

Trabalhar no O Boticário nunca foi tão simples, vai depender é claro de você mesmo agarrar uma destas interessantes oportunidades. Por isso não deixe de mandar seu currículo para o endereço http://www.grupoboticario.com.br/oportunidades/Paginas/default.aspx.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo