Empregos

O melhor bolo de chocolate do mundo – Trabalhe conosco

Esta rede de lojas, surgiu no ano de 1987 quando Carlos Braz Lopez abandonou sua carreira de administrador de empresasa para se dedicar a culinaria.Assim nascia a primeiro loja o melhor bolo de chocolate do mundo.

Hoje está uma das mais famosas e bem conceituadas redes de lojas de bolos de chocolates do mundo.Está rede de lojas tem um faturamento médio mensal de R$50.000,00 por mês e oferece uma oportunidade de negócios a todos os seus franquiados.

Se você tem interesse, em trabalhar nesta empresa que a 20 anos se dedica a fazer bolos de chocolates e doces dos mais variados com sabor e qualidade reconhecidas internacionalmente.A rede está com vagas abertas.

Trabalhe conosco O melhor bolo de chocolate do mundo 01
Para participar do processo seletivo, basta acessar o site http://www.omelhorbolodechocolatedomundo.com/contato.php. Ao acessar este site você verá um formulario na pagina faça o preenchmento destes campos colocando que você deseja saber como participar da seleção para se trabalhar neste site.

Outra forma, de também participar da seleção desta loja pode recorrer a sites como catho por exemplo estando a empresa comdiversas e variadas vagas abertas por todo o Brasil como por exemplo para atendentes ou mesmo vendedores.

Esta rede de lojas oferece, diaramente abertura de diversas vagas nos mais variados segmentos de atuação.Por está ser uma rede de lojas muito grande e extensa está sempre precisando e necessitando de mão de obra qualificada para estar trabalhando na area comercial.

Outra forma também, de estar procurando oportunidades de emprego desta empresa é se dirigir ao Sinae ou PAT de sua localidade basta compareer a uma das unidades do PAT ou do SINAE com os seus documentos na mão para estar assim fazendo o cadastro e a procura por novas vagas que são abertas o tempo todo na empresa que sempre está com vagas abertas em todo o Brasil.

No próprio ste do PAT, é posível que se veja as varias vagas que estão abertas ao trabalhador.São vagas para trabalhar basicamente no comercio de forma geral estas vagas são atendente, vendedor, comprador, repositor, estoquista dentre muitas outras vagas abertas e disponiveis diariamente.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo