Empregos

Trabalhe conosco OAS

A OAS foi fundada em 1976, na Bahia, para atuar no setor de engenharia e infraestrutura, atualmente é conhecida mundialmente pelo seu conglomerado multinacional brasileiro, estão localizados em mais de 20 países, empregando mais de 100 mil colaboradores em diversos projetos como a elaboração de aeroportos, barragens, portos, estradas, hidrelétricas e muito mais.

Tudo isso no setor público e privado, e sua diretriz é trabalhar de forma eficiente para sempre superar as expectativas de seus clientes, seja qual for o setor solicitante, a OAS presta serviços no seguimento de engenharia, planejamento, execução, gerenciamento de obras, concessão e empreendimentos imobiliários.

Trabalhe conosco OAS

Desta forma são inúmeras as possibilidades de vagas, e com seu constante crescimento a empresa busca sempre melhorar o seus serviços disponibilizando muitas oportunidades de trabalho e valorizando quem presta serviços a companhia para aprimorar o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores.

Quem esta buscando oportunidade de trabalho na área deve realizar o cadastramento do currículo através do link http://www.oas.com.br/oas-com/trabalhe-conosco/ e selecionar a opção (cadastre seu currículo), preencha todos os dados solicitados e sempre que possível atualize as informações.

Os selecionados são convocados por e-mail ou telefone, o processo de seleção se inicia pelo currículo e se estende para provas de conhecimento específico, português, matemática, conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista de acordo com a área solicitante, saber outro idioma é um diferencial.

No momento existem vagas em aberto para Operador de Estação de Tratamento de Esgoto, o local de trabalho é Guarulhos – SP, os interessados devem ter 2º Grau completo  Técnico em Química  CRQ, ter 6 meses de experiência em tratamento de efluentes. A escala de revezamento é 12 x 36, com benefícios de VR, VT, Seguro de Vida e Assistência Médica.

As atenção, observe no site se a vagas ainda está disponível no momento da sua candidatura, além disso, a empresa tem o programa OAS JOVENS para recém-formados, para participar deste programa de complementação profissional devem se inscrever no mesmo link os formando em Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia.

São seis meses de pura experiência para a complementação da formação profissional, os selecionado vivem de forma prática as experiências de sua formação, após o termino do curso existe a possibilidade de efetivação, para se inscrever basta acessar o link e selecionar a opção programa OAS JOVENS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo