Empregos

Trabalhe conosco Original Penguin

É grande o número de pessoas que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e uma das opções é buscar uma vaga na empresa Penguin Brasil. Essa é uma empresa bastante tradicional e conceituada que trabalha com vestuários, valendo a pena fazer parte do quadro de funcionários.

A empresa Penguin

A empresa começou as suas atividades no ano de 1955. Quando diversificou as suas operações, passou a investir em camisas para as pessoas que jogavam golf. Grandes nomes já utilizaram a marca Pequin, dentre eles: Frank Sinatra,Richard Nixon e Robert Regan.

Pinguin

A Original Penguin foi, por um período maior que 50 anos, um ícone da cultura dos Estados Unidos da América, fazendo grande sucesso e seu estilo era classificado como sports-wear legítimo. Depois de a marca ser assumida pelo grupo Perry Ellis, houve um processo de resgate do estilo retrô e vintage, mas sem perder as características específicas dessa marca tão conhecida.

Não apenas as personalidades do passado desfrutaram de todo o estilo proporcionado pela marca Penguin. Na verdade, é grande o número de artistas da atualidade que utilizam essa marca como sinônimo de estilo. Algumas dessas pessoas famosas são Matthew McConaughey, Brad Pitt, a banda Oasis e Johnny Depp.

Além dessas personalidades famosas, a marca Penguin também já apareceu em séries de TV muito conhecidas do público. São elas a série Heroes, a série THE O.C e a série Gossip Girl. Dessa forma, fica visível a importancia dessa marca e o seu prestígio.

 

Como trabalhar na empresa Penguin?

As pessoas que tiverem interesse em trabalhar nessa empresa podem entrar em contato com uma das lojas que estão espalhadas por São Paulo a fim de solicitar informações sobre as vagas disponíveis e também sobre o processo de seleção para essas vagas.

As unidades da empresa Penguin no Brasil

As lojas da marca Penguin estão espalhadas pelos seguintes shopping: Shopping Iguatemi-Alphaville, cujo telefone é (11) 4209-1650; Shopping Morumbi Shopping, cujo telefone é (11) 5181-0478 e Shopping Anália Franco, cujo telefone de contato é (11) 2643-4500.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo