Empregos

Trabalhe conosco Ortodontic Center – Empregos

Ortodontic Center é um grupo bastante conhecido dentro do mercado nacional, atua em várias áreas, ficando conhecido por atuar no segmento de crédito, sendo considerado um dos maiores grupos do segmento, justamente por isso se tornou muito popular entre os brasileiros. Durante os últimos anos a Ortodontic Center veio passando por algumas modificações, criando novos segmentos de serviços e entre esses segmentos está seu sistema de franquias, que como o próprio nome já diz oferece planos de franquias para os empresários que estejam interessados em montar uma unidade Ortodontic Center em sua cidade.

Diferente de outras empresas que também trabalham nesse segmento, a Ortodontic Center sempre investiu pesado em profissionais especializados, visando de essa forma manter seu padrão de qualidade e principalmente, oferecendo um sistema diferenciado para que todos os profissionais mantenham sempre o padrão nos atendimentos. Hoje a empresa é considerada uma das maiores do ramo, contanto com unidades de atendimento espalhadas por praticamente todo o país.

Trabalhe conosco Ortodontic Center - Empregos

Vagas de emprego

A Ortodontic Center, por contar com um sistema de franquias, também conta com um sistema de seleção diferenciado de seus profissionais, trata-se de um sistema de seleção que tem por finalidade selecionar os profissionais para todas as áreas de atuação nas unidades de atendimento. Dessa forma é possível padronizar o atendimento dos clientes, sendo com certeza um ponto bastante positivo, pois além de manter a qualidade, a central também fica responsável pelos profissionais. Como não poderia ser diferente, a empresa também oferece um sistema totalmente online para envio de currículo, viabilizando e oferecendo qualidade aos profissionais.

Os interessados em enviar seu currículo para analise devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.ortodonticcenter.com.br/TrabalheConosco.aspx). Entrando na página será possível encontrar todas as informações sobre oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas na atualidade. Vale ressaltar que todos os currículos enviados vão para um sistema junto a central, no qual o setor de RH fica responsável por analisar e retornar com informações.

Para mais detalhes, a empresa oferece uma aba de contato para que os profissionais consigam tirar todas as suas duvidas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo