Empregos

Trabalhe Conosco Osram – Empregos

A Osram é uma empresa que atua na área de fabricação de lâmpadas, sendo considerada uma das maiores do seu setor em todo o mundo. Ela é uma subsidiária da empresa Siemens AG, fundada no ano de 1906.

Hoje em dia, a empresa já possui mais de 38 mil colaboradores atuando em todas as suas unidades, sendo que a sua sede está localizada em Munique, na Baviera.

A empresa fornece itens de iluminação, tendo o seu foco maior em automóveis. Além disso, ela é especializada em opto semicondutores, luminárias e também em outros sistemas para iluminação e soluções.

A Osram é uma empresa que preza pela qualidade em tudo que ela faz, contando sempre com uma equipe de profissionais qualificados e que estão sempre focados no resultado, com disposição para oferecer para os seus clientes a melhor experiência e o melhor atendimento em todos os momentos.

Quais os diferenciais da OSRAM?

A Osram é uma empresa que possui um grande peso no mercado, e por esse motivo ela precisa de profissionais que sejam competentes nas suas áreas, para poder oferecer o melhor atendimento para os seus clientes. Ela está sempre em busca de novos talentos e que tenham interesse em crescer profissionalmente, já que a empresa oferece todas as ferramentas para isso.

Os programas de treinamento e de capacitação são muito importantes para a empresa, para que ela possa obter colaboradores mais qualificados, o que é muito vantajoso também para os trabalhadores.

Como trabalhar na Osram?

Para poder atuar na Osram, o profissional deve acessar o site http://www.osram-group.com/en/careers/careers-global e fazer o cadastro do seu currículo. O candidato também consegue verificar todas as vagas que estão abertas no momento e todos os programas de inclusão que a empresa oferece.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo