Empregos

Trabalhe Conosco PÃO DE AÇÚCAR – Empregos

Todos conhecem esse grande grupo que é o Pão de Açúcar, uma das mais renomadas redes do segmento de alimentação do país e classificada entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Existente no nosso país desde 1971, cresceu ainda mais e possui várias outras lojas como Extras Hipermercados, Extra Supermercado, Extra Eletro, Extra Fácil, Drogaria Extra, Posto Extra e extra.com.br, Sendas, Ponto Frio, Assai, Taeq e Compre bem.

Uma grande empresa como esta possui certamente muitas vagas de emprego disponíveis, e o Pão de Açúcar todos os dias abre vagas novas destinadas para homens e mulheres de todas as idades e níveis de escolaridade. O grupo busca melhorar cada vez mais sua qualidade de atendimento e deixar seus clientes felizes e satisfeitos.

Se você gostaria de enviar seu currículo para o Grupo Pão de Açúcar, você precisa acessar o site e preencher um formulário.  Ainda no site você poderá encontrar uma lista com vários tipos de vagas e perfis em aberto para preenchimento. Você poderá se cadastrar para vagas dos programas de trainees GPA, de estágio, o programa jovem aprendiz, programas trainee de operações-loja, áreas corporativas, inclusão de pessoa com deficiência, operações de loja e terceira idade.

Assim sendo, envie o seu currículo diretamente no site do Pão de Açúcar, no link www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente. Esta é a página especifica pra que você possa conseguir efetuar o seu cadastro e acessar as oportunidades de emprego que o Pão de Açúcar oferece. Vá agora mesmo neste link, selecione a opção “Cadastre o seu currículo aqui” e preencha a ficha! Há vagas para homens e mulheres de todas as idades e também para pessoas idosas e portadores de deficiência física. Não perca esta chance, o Pão de Açúcar espera por você, cadastre-se agora mesmo e aproveite as oportunidades que podem aparecer!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo