Empregos

Trabalhe Conosco Parati Alimentos

Cada vez mais temos um mercado de trabalho competitivo, e faz com que as vagas cada vez fiquem mais difíceis de conseguir, e só consegue uma boa posição no mercado quem conta com um currículo que é excelente, e quem está preparado para o objetivo.

Um ponto importante a se citar é que o Brasil é um país que vem a cada ano mostrando um maior crescimento e uma maior qualidade de seus profissionais, fazendo com que as vagas de emprego surjam em maior número mas isto apenas não basta, já que as pessoas não estão capacitadas para as oportunidades.

Parati Alimentos com o que há de melhor em sua mesa

E um dos cargos que é mais procurado para trabalhar é de revenda de alimentos, já que a maior parte das pessoas gostam de atuar neste ramo. Por este motivo a Parati alimentos, que é uma empresa bastante conceituada no mercado e conhecida em todo o país, está procurando profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores.
Participe do processo de seleção e venda produtos alimentícios da Parati.
Saiba que a Paraty é uma empresa que atua há anos no mercado oferecendo produtos de grande qualidade para os brasileiros. São muitos os produtos oferecidos, e temos desde biscoitos, massas, entre outros produtos. A contratação de novos profissionais é sempre realizada devido a esta demanda e a vaga que mais é oferecida é para vendedor ambulante, onde milhares de profissionais se inscrevem todos os anos e poucos conseguem conquistar uma oportunidade.

Mande agora mesmo seu currículo para a Paraty Alimentos

A empresa Paraty alimentos teve a sua fundação no ano de 1972 e desde então acabou se espalhando por todo o Brasil conquistando cada vez mais clientes com seu grande número de produtos, além é claro de sua qualidade o que gera uma boa procura. Os produtos da marca podem ser encontrados em diversos lugares, dentre eles supermercados, mercearias, ou seja, praticamente em qualquer lugar.

Se você é um profissional que gosta de desafios e quer se salientar no mercado é muito simples, basta apenas acessar o site da empresa no endereço http://www.parati.com.br/contato/ e entrar na página de contato preenchendo o campo obrigatório com documentos e mandando seu currículo em formato PDF para participar do processo de seleção.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo