Empregos

Trabalhe Conosco Parque Dom Pedro Shopping

No ano de 2002, no dia 19 de março, o Parque Dom Pedro Shopping nasceu, na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. Ele é considerado o 4° maior shopping do Brasil, controlado pelo Grupo Sonae Sierra, que é o proprietário do estabelecimento.

A estrutura do Parque Dom Pedro Shopping possui mais de 420 lojas, além de que no lado externo do estabelecimento, existem algumas outras instalações para atender melhor os seus clientes, como uma academia de luxo, duas danceterias, um supermercado, bares, restaurantes e muitos outros.

Ao longo dos últimos anos, o shopping passou por algumas reformas e mudanças para poder atender ainda melhor o seu consumidor. Todos os espaços do local são planejados de maneira cuidadosa e com atenção em todos os detalhes para que o ambiente esteja sempre de acordo com o que os clientes procuram.

Por que atuar no Parque Dom Pedro Shopping?

O Parque Dom Pedro Shopping possui um compromisso com o bem estar e a satisfação dos seus consumidores, o que leva o estabelecimento à oferecer um bom ambiente de trabalho para todos os seus funcionários.

– Segurança: A segurança de todos os seus funcionários é algo primordial para o Parque Dom Pedro Shopping. Tanto os seus funcionários quanto os seus clientes contam com um estabelecimento seguro em todos os momentos.

– Confiança: O shopping trabalha sempre oferecendo confiança em todos os seus serviços, tanto para os consumidores quanto para os trabalhadores.

– Ética: A ética é um dos principais valores do estabelecimento, já que é algo imprescindível para oferecer o melhor para os seus clientes e funcionários.

Como trabalhar no Parque Dom Pedro Shopping?

Quem tem interesse em trabalhar no Parque Dom Pedro Shopping pode fazer o cadastro do currículo no site da empresa, http://www.parquedpedro.com.br/trabalhe-conosco/. É necessário preencher as informações que estão sendo solicitadas, como nome e e-mail, além de anexar o currículo para envio.

O currículo pode ser enviado a qualquer momento, mesmo que não tenha nenhuma vaga disponível no momento, pois o currículo ficará no banco de talentos da empresa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo