Empregos

Trabalhe conosco Pasteur

O Laboratório de Análises Clínicas Pasteur atua auxiliando a população de Santos São Paulo a diagnosticar doenças através de exames elaborados com o que há de mais moderno em tecnologia de ponta. O Pasteur deu inicio as suas atividades na Baixada Santista entre ao anos de 1929 e 1930, segundo registros o Laboratório foi cadastrado como inicio de suas atividades o dia 26 de janeiro de 1930 em homenagem a cidade. Desde então o Laboratório vem galgando rumo ao sucesso com a ajuda de colaboradores que estão empenhados com o futuro do Laboratório. Atualmente a equipe de médicos é formada por grandes nomes de Patologistas clínicos Dr. João Carlos Maluza Paes, Dra. Lucília de Brito Tavares,Dra. Maria João Alegria Ferreira Dias.

O laboratório Pasteur de Análises Clínicas está localizado na Avenida Ana Costa em Santos São Paulo foi analisado e Trabalhe conosco Pasteur 01passou por inúmeros critérios e recebeu vários prêmios no Rankbrasil (Livro dos recordes brasileiros) foram três prêmios Drive Thru Coleta do Brasil, Drive Thru Recebimento de Material Biológico do Brasil e Drive Thru Entrega de Resultados do Brasil. O Laboratório atua através da política de qualidade preocupando-se em corresponder as expectativas dos clientes, em oferecer resultados confiáveis, em investir em tecnologia de ponta, investir na melhoria continuada dos seus serviços e acima de tudo investir na capacitação profissional de seus colaboradores.

Como enviar currículo para Pasteur

Se você se identificou com a política de trabalho do Laboratório Pasteur e gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa, então você deve cadastrar seu currículo no site http://www.pasteur.com.br/recrutamento.htm . Ao acessar o site os candidatos encontrarão um formulário onde terá que preencher todos os itens informando os números dos documentos pessoais, como também endereço, numero de telefone, entre outros. Ao enviar seu currículo os dados serão analisados caso seja de interesse da empresa o candidato será convocado para uma entrevista. Caso contrário o currículo fica no arquivo do RH para ser analisado em uma próxima oportunidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo