Empregos

Trabalhe Conosco Pátio Brasil DF – Empregos

Quem não mora no DF com certeza nunca ouviu falar sobre a Pátio Brasil Shopping, e como o próprio nome já diz, trata-se de um Shopping bastante popular dentro do DF, contando com uma grande infraestrutura, sendo possível encontrar praticamente de tudo, onde várias famílias se reúnem procurando entretenimento. Para conseguir manter a qualidade em seus serviços a empresa investe pesado em infraestrutura e também sempre procurando profissionais especializados para as lojas e empresas que compõe sua instalação.

Por ser um shopping que está sempre procurando manter a qualidade em seus atendimentos, todos os profissionais precisam passar por um processo seletivo, para provar assim sua qualidade técnica e se está devidamente apto a adquirir uma vaga de emprego junto a empresa. Como o número de profissionais a procura de uma vaga de emprego é sempre muito grande, a empresa images (70)conta com profissionais especializados que tem como principal responsabilidade selecionar os melhores candidatos.

Como adquirir uma vaga de emprego

Para adquirir uma vaga de emprego junto a empresa é necessário seguir até a unidade de atendimento que se encontra na (Quadra 07 – Bl. A s/n – Asa Sul) e enviar seu currículo presencialmente. Mas caso você queira ter maior comodidade no envio de seu currículo, os interessados devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.patiobrasil.com.br), pelo site é necessário ter seu currículo em formato PDF e fazer o envio diretamente pelo site informado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo