Empregos

Trabalhe Conosco Paypal Brasil -Empregos

Se você navega com uma certa frequência na internet e costuma fazer compras em lojas virtuais ou transações que envolvem dinheiro, como a compra de créditos em jogos nas redes sociais ou ainda a recarga de telefones pré-pagos que também pode ser feito pela internet, já deve ter se deparado com o PayPal.

Trata-se de uma das ferramentas mais utilizadas no mundo inteiro para o controle e a administração de transferências de dinheiro entre pessoas físicas e empresas. A empresa nasceu nos Estados Unidos e hoje está presente em uma grande quantidade de países.

A companhia serve como um facilitador entre as pessoas que precisam vender e as pessoas que querem comprar pela internet. Através do serviço, uma pessoa física pode vender qualquer coisa e receber com pagamentos via cartão de crédito e parcelados pelo sistema criado pelo PayPal. E tudo que a pessoa precisa ter é uma conta de e-mail e também uma conta bancária no seu nome para conseguir receber o dinheiro.Paypal Brasil

A ferramenta também está presente no Brasil, com escritórios próprios. Trata-se de uma grande multinacional do ramo da tecnologia de tempos em tempos ela oferece excelentes oportunidades de emprego.

Como se candidatar as vagas do PayPal Brasil

Os candidatos que gostam e trabalhar com tecnologia podem se candidatar a diversas oportunidades que surgem na PayPal Brasil. A empresa está em processo constante de seleção, sempre com as portas abertas par receber currículos de pessoas que queiram ter sucesso em um ambiente com ritmo acelerado.

Através do site https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=p/gen/jobs-outside os interessados poderão ter mais informações sobre como se candidatar para vagas de emprego que surgem ou que possam surgir na companhia.

Para todas as oportunidades que acabam tendo vagas abertas a companhia oferece salários e benefícios compatíveis com o cargo, um produto de alto perfil que está crescendo em termos de utilização no Brasil, excelentes oportunidades de crescimento e também uma ambiente estimulante e com foco total no trabalho em equipe.

Os candidatos poderão cadastrar o seu currículo ou então consultar todas as oportunidades que estão abertas na empresa através do site http://www.ebaycareers.com/home.aspx

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo