Empregos

Trabalhe Conosco Pedra Agroindustrial S/A – Empregos

A empresa Pedra Agroindustrial é uma empresa voltada exclusivamente para o Agronegócio que trabalha desde o ano de 1931 para ter a possibilidade de construir um bom cenário existente de desenvolvimento de ordem econômica, social e também acima de tudo ambiental que poderá inclusive melhorar a vida das pessoas.

Todo o seu compromisso  vem com um desenvolvimento contínuo e preciso de muitos padrões de qualidade em todos os seus processos de produção, de forma que todos os resultados do trabalho realizados, além dos diversos ganhos técnicos bem como de produtividade do mercado possam acima de tudo minimizar todos os impactos ambientais e ainda possam valorizar todas as comunidades onde possuem uma atuação.

Pedra Agroindustrial

Os principais diferenciais da empresa

Como um dos principais diferenciais da empresa temos a sua principal atividade voltada para a produção de etanol, açúcar e também energia elétrica, tudo isto a partir de produtos como a cana de açúcar. A empresa ainda conta com pelo menos quatro unidades de produção, todas elas que ficam localizadas no estado de São Paulo, com isto temos a Usina de Pedra em Serrana, a Usina de Buriti, entre outras.

Vale citar que associada a gigante Copersucar, a organização que reúne um grande conjunto de empresas bem como um sucroalcooleiras, o grupo preserva a sua boa autonomia de produção ao mesmo tempo que se faz presente em uma empresa que atua em toda a sua cadeia de negócios de açúcar e também de bioenergia.

Dentre todos os seus princípios da empresa, temos a integridade que está presente em todas as suas ações, além de uma produtividade, com um desafio que acontece de forma permanente, bem como um grande compromisso com o futuro e um grande espírito de equipe.

Com isto é possível se contar com uma empresa muito especial e que está sempre procurando os melhores profissionais do mercado de trabalho para atuarem como seus colaboradores.

No trabalhe conosco da empresa que pode ser acessado pelo endereço http://www.pedraagroindustrial.com.br/oportunidades.php é possível contar com diversas oportunidades de emprego, o que poderá lhe ajudar e muito, pois quem sabe a empresa não vem procurando justamente por você.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo