Empregos

Trabalhe Conosco Perkins Motores

Este artigo vai explicar pra você como se deve proceder para enviar seu currículo para a Perkins. Esta é uma empresa conhecida pelo mundo todo devido ao seu trabalho de  fabricação e comércio de motores a diesel.

Aqui no país a chamada Perkins Motores do Brasil Ltda detém uma de suas fábricas instalada em Curitiba no Paraná, lugar onde mantém cerca de 130 empregados e produz motores entre 50hp e 250hp. Além desta fábrica em Curitiba, a Perkins, também é dona de fábricas nas cidades de Peterborough e Stafford na Inglaterra, e em Grifin nos Estados Unidos.

Você pode saber mais sobre a história da empresa no institucional do site, também sobre informações de vagas, ou seja qualquer informação e dúvida podem ser encontradas no seu site oficial www.perkins-br.com.logo-perkins

Se você gostou do que leu a respeito da empresa e deseja trabalhar na Perkins em Curitiba-Pr ou então no escritório da empresa em São Paulo, você poder enviar o seu currículo para o departamento de RH da empresa por e-mail, através do endereço selecao@perkins.com.

Como o site não revela o modelo como seu currículo devera ser enviado, algumas dicas nesta hora são sempre bem vindas: dê um título curto para seu email, por exemplo “Currículo – Ricardo de Moraes”; coloque o arquivo em formatos próprios para a leitura de textos e de extensões conhecidas como o .pdf ou .doc assim você garante que o destinatário irá conseguir visualizar seu arquivo com sucesso; faça uma rápida apresentação no corpo do email e não no currículo, cite seus interesses, nome completo, contatos, somente algumas linhas escritas; evite sinalizar seu currículo com letras em maiúsculas, fontes em itálico,  negritos e sublinhados, isso causa uma má impressão na hora do RH ler. Esperamos que você tenha sucesso na seleção, boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo