Empregos

Trabalhe Conosco Petz – Empregos

Integrando o segmento de pet shop, a Petz traz variados itens para muitos animais, incluindo os tradicionais cachorros e gatos e também, por exemplo, os hamsters e também coelhos. Tendo a sua fundação no ano de 2002, essa é a companhia que veio após a Pet Center Marginal. Ofertando também adestramento, as suas filiais são amplas e, é claro, oferta-se o e-commerce.

 

Onde o Petz está?

Além de um outlet, pode-se encontrar as filiais que a Petz apresenta em: Washington Luis, Savassi, São Bernardo do Campo, Santa Cecília, Passeio das Águas e mais. É importante citar que essa pet shop também apresenta uma filial em Brasília.

trabalhe-conosco-petz

Quais são os animais que a Petz atende?

Os proprietários de variados animais podem buscar a Petz, sendo eles: gatos, aves, répteis, cachorros, peixes e roedores. Além disso, essa pet shop traz tanto itens quanto serviços que são específicos, sempre direcionados a cada tipo de animal. Para os répteis, por exemplo, ela oferta aquaterrários. Para os cachorros, há camas específicas.

Importante citar que são achados remédios para todos esses pets e que essa pet shop também possui um setor para jardinagem, ofertando vasos, variadas espécies de terra e também itens para que as piscinas sejam preservadas ou então decoradas.

 

Trabalhar na Petz

Aqueles que desejam integrar a Petz devem usar a página eletrônica http://petz.infojobs.com.br/,  deixando o currículo. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente são para atendente, auxiliar de limpeza, tosador, operador de caixa e outros.

Um dos benefícios de atuar na Petz é que existe plano de carreira. Além disso, é notório que todos os colaboradores apreciam, efetivamente, os animais e isso é um elevado diferencial. As remunerações para aqueles que integram essa pet shop são vantajosas e existe aprendizado. É válido dizer que são encontradas colocações para os trainees e que essa pet shop segue os direitos trabalhistas.

Também é necessário dizer que os jovens aprendizes integram a Petz e que estagiários, inclusive de áreas diversificadas, são admitidos. Normalmente, essas colocações são incluídas na enumeração que essa pet shop apresenta no seu Trabalhe Conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo